Category: Visitas

Park do Gorilão recebe o Calendário 2018 FADA e o certificado de “Promotor da Diversidade”

Nessa segunda-feira (11), o Boliche do Gorilão se encheu de alegria. O diretor do Gorilão, Rodger Augusto, recebeu das representantes do projeto FADA, Sheyla Dutra e a pequena Ana Luiza Dutra, o Calendário 2018 FADA Família Down & Amigos, do qual tem o imenso prazer de ser parceiro.

O Park do Gorilão recebeu o certificado de “Promotor da Diversidade” com muito orgulho, pois o apoio à diversidade e o repúdio a qualquer tipo de preconceito é a mensagem que o grupo passa todos os dias a seus colaboradores, parceiros e visitantes.  Por isso apoiamos e reiteramos o princípio do Grupo FADA: “quando respeitamos a diversidade, não há porque incluir”.

Calendário FADA 1

Calendário FADA 2

Calendário FADA 3

Calendário FADA 4

 

Calendário FADA 5

Projeto Inclusão do Gorilão recebe a APAE de Jardinópolis

Casa do Gorilão recebeu nesta semana uma visita ilustre: as crianças da APAE de Jardinópolis, no interior de São Paulo. Os pequenos juntamente com seus responsáveis puderam brincar gratuitamente no imenso jardim de diversão, ambientado com centenas de bolinhas e brinquedos infláveis, disponíveis nesse espaço lúdico.

A APAE atua no diagnóstico, prevenção e inclusão da pessoa com deficiência intelectual, desenvolvendo as suas habilidades e potencialidades, para auxiliar na escolaridade e no emprego apoiado. Além disso, oferece assessoria jurídica às famílias para garantir os direitos dos alunos da entidade.

A visita à Casa do Gorilão faz parte do Projeto Inclusão, que tem como objetivo atender instituições beneficentes de todo o país, proporcionando integração por meio do acesso gratuito aos parques da Coney Island.

Garantir o sorriso dos convidados é a nossa maior realização. Obrigado a todos pela visita!

Confira abaixo algumas fotos deste dia de interação e alegria:

Roda-Gigante Brasil é sucesso também entre os famosos

Instalada no Barra Shopping, a Roda-Gigante Brasil não para de receber famosos para curtirem a deliciosa experiência nas alturas.

Na última semana, a atração contou com a presença do cantor Naldo Benny e o repórter da Record, Amin Khader, que fizeram uma reportagem sobre a nossa atração.

Agora foi a vez do global Tadeu Mello, da Turma do Didi, passear na roda-gigante. Além dele, o assistente de produção do SBT, Liminha, aproveitou o final de semana e levou a família para se divertir.

Todos os integrantes do meio artístico estavam acompanhados pelo nosso representante Wilson, sempre ao lado da Roda-Gigante Brasil, nas suas viagens por todo o país.

Confira as fotos dos famosos na roda-gigante:

Park do Gorilão proporciona alegria aos jovens da Fundação Espírita Judas Iscariotes

O Park do Gorilão abriu suas portas nesta quarta-feira, dia 4, para a Fundação Espírita Judas Iscariotes, da cidade de Franca.

Durante à tarde, 50 crianças e adolescentes, com idades entre 6 a 16 anos, brincaram à vontade nas diversas atrações do parque de diversões.

A visita faz parte do Projeto de Inclusão, que tem como objetivo atender instituições beneficentes de todo o país, proporcionando integração por meio do acesso gratuito aos parques da Coney Island.

A Fundação Espírita Judas Iscariotes assiste jovens em situação de vulnerabilidade, desenvolvendo suas capacidades e ajudando-os a superar as dificuldades existentes em cada núcleo familiar.

O Park do Gorilão agradece a presença de todos neste dia de alegria e solidariedade!

Confira abaixo algumas fotos desta visita:

Casa do Gorilão garante o sorriso dos jovens do Projeto Talentos Especiais

A Casa do Gorilão recebeu nesta quarta-feira, dia 12, os alunos do Projeto Talentos Especiais, da cidade de Luiz Antônio. Durante à tarde, jovens e coordenadores do projeto brincaram gratuitamente no imenso jardim de diversão, ambientado com centenas de bolinhas entre outras atrações, disponíveis neste espaço lúdico que simula uma divertida casa.

O Projeto Talentos Especiais atende pessoas com deficiência intelectual, promovendo a interação e o desenvolvimento por meio de atividades esportivas e culturais, como dança, teatro e circo.

A visita à Casa do Gorilão faz parte do Projeto de Inclusão, que tem como objetivo atender instituições beneficentes de todo o país, proporcionando integração por meio do acesso gratuito aos parques da Coney Island.

A Casa Gorilão agradece a presença de todos neste dia de interação e alegria.

Confira abaixo algumas fotos desta visita:

Projeto de Inclusão do Gorilão garante o sorriso das crianças do GACC e da Casa da Criança de Cravinhos

O Gorilão recebeu, na última semana, um público muito especial: as crianças do GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) e da Casa da Criança de Cravinhos. As visitas fazem parte do Projeto de Inclusão, que permite o acesso gratuito aos brinquedos pelas entidades filantrópicas de Ribeirão Preto e região.

O Boliche do Gorilão abriu suas portas no dia 28 de junho para recepcionar 23 pessoas do GACC, sendo 10 crianças, 10 acompanhantes e 3 monitores. Já nos dias 29 e 30, o Park do Gorilão contou com a presença de 150 alunos da Casa da Criança de Cravinhos, que puderam brincar à vontade em todas as atrações do parque.

Os convidados puderam ainda saborear um gostoso lanche, em uma tarde de pura diversão. Ver o sorriso dessas crianças não tem preço, não é mesmo?

O Gorilão agradece a presença de todos nesses dias de solidariedade e se realiza em proporcionar momentos de alegria a este público tão especial.

Confira abaixo algumas fotos das nossas visitas:

 

 

Roda-Gigante Brasil recebe alunos da APAE de Curitiba

Ontem (20) os alunos da APAE de Curitiba visitaram a Roda-Gigante Brasil, que está instalada no estacionamento do ParkShoppingBarigüi, próximo à entrada principal. Eles puderam brincar bastante na estrutura de 30 metros e ainda ganharam pipoca e algodão doce à vontade. A ideia foi levar os alunos da instituição para conhecerem a roda-gigante que é um sucesso por onde passa, proporcionando uma tarde diferente e cheia diversão.

O brinquedo tem capacidade para transportar até 116 pessoas simultaneamente, divididas em 20 cabines fechadas com capacidade para seis pessoas cada, exceto a cabine especial, que transporta um cadeirante por vez com acompanhante.

Corre que ainda dá tempo de andar em uma das maiores rodas-gigantes da América Latina. O passeio custa R$ 20 por pessoa (crianças até dois anos não pagam).

WhatsApp Image 2017-04-20 at 14.02.39

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 14.05.59

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 14.06.02 (1)

 

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 14.06.00

 

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 16.41.49

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 16.41.53

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 16.41.55

Park do Gorilão receberá mil pessoas no Dia da Acessibilidade

Na próxima terça-feira (25), o Park do Gorilão retoma um dia feito para conscientizar e demonstrar o carinho e amor que um público super especial merece todos os dias do ano. A terceira edição do Dia da Acessibilidade espera receber mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos, todos deficientes, juntamente com seus familiares e acompanhantes. O evento reserva o parque para instituições de apoio a deficientes pré-cadastradas e as listas de pacientes, familiares e demais acompanhantes enviadas por elas, para um dia cheio de diversão e integração.

O local aguardava 500 inscrições por meio de instituições de apoio a pessoas com deficiência, mas, devido à grande procura, o parque disponibilizou o dobro de vagas que foram preenchidas rapidamente e as inscrições se encerraram.

Dia da Acessibilidade 21

Durante o dia do evento, 25 de abril, o Park do Gorilão estará aberto das 14h30 às 18h, às instituições inscritas e os parceiros fornecedores do empreendimento serão os operadores dos brinquedos. O clima será de festa e o tratamento, com a gentileza e o carinho que todos merecem. Serão disponibilizadas guloseimas e acesso livre aos brinquedos gratuitamente.

Park do Gorilão abre inscrições para o Dia da Acessibilidade

O parque espera receber até 500 pessoas com deficiência para aproveitarem os brinquedos gratuitamente

Dia da Acessibilidade 03

Estão abertas as inscrições para o Dia da Acessibilidade no Park do Gorilão, data em que o parque receberá exclusivamente crianças, jovens e adultos com deficiência, seja física ou mental, para um dia gratuito de muita diversão e sorrisos. Todas as atrações estarão disponíveis para alunos e pacientes de instituições de apoio a deficientes previamente cadastradas, e haverá ainda comidas típicas de parque de diversões. O Dia da Acessibilidade foi criado para reservar o Park do Gorilão apenas para essas pessoas, garantindo a liberdade deles para se entreterem em todos os brinquedos do local.
No total, o Gorilão espera receber até 500 pessoas com alguma deficiência, e as inscrições já estão abertas. Basta a instituição de apoio, ou mesmo a família da pessoa deficiente, acessar o site www.gorilao.com.br/park/diadaacessibilidade e preencher o cadastro, ou então entrar em contato com o Park pelos números (16) 3013-0022, 3013-7722, ou 3043-5456. No dia do evento, 25 de abril, os fornecedores do Park serão os operadores dos brinquedos. O clima será de festa e o tratamento com a gentileza e o carinho que todos merecem.
Serviço:
Dia da Acessibilidade no Park do Gorilão
Data: 25 de abril
Horário: das 14h30 às 18h
Local: no estacionamento do Novo Shopping – Avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia
Mais informações: (16) 3013-0022 / 3013-7722 / 3043-5456
Gratuito para instituições inscritas

 

Dia da Acessibilidade 10

 

Dia da Acessibilidade 21

 

Dia da Acessibilidade 26

Grupo Meninas Talentosas visitam a Roda-gigante Brasil e revelam uma história de amor nas alturas

WhatsApp Image 2017-02-10 at 10.02.33Um grupo super querido e extrovertido de senhoras compareceu ontem (9) à Roda-gigante Brasil, que está no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto. O grupo de terceira idade Meninas Talentosas trabalha com aprendizado gratuito de bordados e artesanato. Apesar de se reunirem todas as segundas-feiras na cidade, as senhoras abriram uma brechinha no calendário e vieram curtir um passeio em uma das maiores rodas-gigantes itinerantes da América Latina. O grupo, coordenado por Giovanna Fidelis e formado por 35 mulheres, mas que não pode contar com todas no dia do evento por problemas pessoais de algumas integrantes, curtiu a belíssima vista de Ribeirão Preto a uma altura de 30 metros.

WhatsApp Image 2017-02-10 at 10.02.32

Sra. Ivette, que conquistou o coração do Sr. Luís em uma roda-gigante.

Entre as participantes, uma surpresa. A senhora Ivette Bueno confessou ter conhecido seu marido, Luís, em uma roda-gigante, em São Paulo. A integrante do Meninas Talentosas contou que o equipamento em que foram andar continha cabines para dois lugares. Luís estava na fila, esperando uma pessoa que não chegara a tempo de entrar junto com ele na cabine. Foi então que Ivette fez companhia a ele no assento ao lado, e daí veio uma história de amor que já dura 46 anos, e rendeu quatro filhos e cinco netos. É todo o romantismo das rodas-gigantes em ação, não é mesmo?

Venha conferir a Roda-gigante Brasil no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, para um passeio divertido com a família, com as amigas do seu grupo ou, quem sabe, para conhecer o seu grande amor, como ocorreu com a senhora Ivette.

Confira algumas fotos do passeio das Meninas Talentosas: