Category: Visitas

Roda-Gigante Brasil recebe alunos da APAE de Curitiba

Ontem (20) os alunos da APAE de Curitiba visitaram a Roda-Gigante Brasil, que está instalada no estacionamento do ParkShoppingBarigüi, próximo à entrada principal. Eles puderam brincar bastante na estrutura de 30 metros e ainda ganharam pipoca e algodão doce à vontade. A ideia foi levar os alunos da instituição para conhecerem a roda-gigante que é um sucesso por onde passa, proporcionando uma tarde diferente e cheia diversão.

O brinquedo tem capacidade para transportar até 116 pessoas simultaneamente, divididas em 20 cabines fechadas com capacidade para seis pessoas cada, exceto a cabine especial, que transporta um cadeirante por vez com acompanhante.

Corre que ainda dá tempo de andar em uma das maiores rodas-gigantes da América Latina. O passeio custa R$ 20 por pessoa (crianças até dois anos não pagam).

WhatsApp Image 2017-04-20 at 14.02.39

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 14.05.59

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 14.06.02 (1)

 

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 14.06.00

 

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 16.41.49

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 16.41.53

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 16.41.55

Park do Gorilão receberá mil pessoas no Dia da Acessibilidade

Na próxima terça-feira (25), o Park do Gorilão retoma um dia feito para conscientizar e demonstrar o carinho e amor que um público super especial merece todos os dias do ano. A terceira edição do Dia da Acessibilidade espera receber mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos, todos deficientes, juntamente com seus familiares e acompanhantes. O evento reserva o parque para instituições de apoio a deficientes pré-cadastradas e as listas de pacientes, familiares e demais acompanhantes enviadas por elas, para um dia cheio de diversão e integração.

O local aguardava 500 inscrições por meio de instituições de apoio a pessoas com deficiência, mas, devido à grande procura, o parque disponibilizou o dobro de vagas que foram preenchidas rapidamente e as inscrições se encerraram.

Dia da Acessibilidade 21

Durante o dia do evento, 25 de abril, o Park do Gorilão estará aberto das 14h30 às 18h, às instituições inscritas e os parceiros fornecedores do empreendimento serão os operadores dos brinquedos. O clima será de festa e o tratamento, com a gentileza e o carinho que todos merecem. Serão disponibilizadas guloseimas e acesso livre aos brinquedos gratuitamente.

Park do Gorilão abre inscrições para o Dia da Acessibilidade

O parque espera receber até 500 pessoas com deficiência para aproveitarem os brinquedos gratuitamente

Dia da Acessibilidade 03

Estão abertas as inscrições para o Dia da Acessibilidade no Park do Gorilão, data em que o parque receberá exclusivamente crianças, jovens e adultos com deficiência, seja física ou mental, para um dia gratuito de muita diversão e sorrisos. Todas as atrações estarão disponíveis para alunos e pacientes de instituições de apoio a deficientes previamente cadastradas, e haverá ainda comidas típicas de parque de diversões. O Dia da Acessibilidade foi criado para reservar o Park do Gorilão apenas para essas pessoas, garantindo a liberdade deles para se entreterem em todos os brinquedos do local.
No total, o Gorilão espera receber até 500 pessoas com alguma deficiência, e as inscrições já estão abertas. Basta a instituição de apoio, ou mesmo a família da pessoa deficiente, acessar o site www.gorilao.com.br/park/diadaacessibilidade e preencher o cadastro, ou então entrar em contato com o Park pelos números (16) 3013-0022, 3013-7722, ou 3043-5456. No dia do evento, 25 de abril, os fornecedores do Park serão os operadores dos brinquedos. O clima será de festa e o tratamento com a gentileza e o carinho que todos merecem.
Serviço:
Dia da Acessibilidade no Park do Gorilão
Data: 25 de abril
Horário: das 14h30 às 18h
Local: no estacionamento do Novo Shopping – Avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia
Mais informações: (16) 3013-0022 / 3013-7722 / 3043-5456
Gratuito para instituições inscritas

 

Dia da Acessibilidade 10

 

Dia da Acessibilidade 21

 

Dia da Acessibilidade 26

Grupo Meninas Talentosas visitam a Roda-gigante Brasil e revelam uma história de amor nas alturas

WhatsApp Image 2017-02-10 at 10.02.33Um grupo super querido e extrovertido de senhoras compareceu ontem (9) à Roda-gigante Brasil, que está no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto. O grupo de terceira idade Meninas Talentosas trabalha com aprendizado gratuito de bordados e artesanato. Apesar de se reunirem todas as segundas-feiras na cidade, as senhoras abriram uma brechinha no calendário e vieram curtir um passeio em uma das maiores rodas-gigantes itinerantes da América Latina. O grupo, coordenado por Giovanna Fidelis e formado por 35 mulheres, mas que não pode contar com todas no dia do evento por problemas pessoais de algumas integrantes, curtiu a belíssima vista de Ribeirão Preto a uma altura de 30 metros.

WhatsApp Image 2017-02-10 at 10.02.32

Sra. Ivette, que conquistou o coração do Sr. Luís em uma roda-gigante.

Entre as participantes, uma surpresa. A senhora Ivette Bueno confessou ter conhecido seu marido, Luís, em uma roda-gigante, em São Paulo. A integrante do Meninas Talentosas contou que o equipamento em que foram andar continha cabines para dois lugares. Luís estava na fila, esperando uma pessoa que não chegara a tempo de entrar junto com ele na cabine. Foi então que Ivette fez companhia a ele no assento ao lado, e daí veio uma história de amor que já dura 46 anos, e rendeu quatro filhos e cinco netos. É todo o romantismo das rodas-gigantes em ação, não é mesmo?

Venha conferir a Roda-gigante Brasil no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, para um passeio divertido com a família, com as amigas do seu grupo ou, quem sabe, para conhecer o seu grande amor, como ocorreu com a senhora Ivette.

Confira algumas fotos do passeio das Meninas Talentosas:

Clube das Borboletas na Roda-Gigante Brasil

O Clube das Borboletas fez uma parceria com a Roda-Gigante Brasil, que atualmente encontra-se no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto. Na última quinta-feira (26), as associadas ao clube compraram convites para a atração com desconto especial para membros, e tiveram diversão garantida.

2

Foi uma divertida noite de festa e encontros entre as mulheres que fazem parte do Clube. Além das voltas na roda-gigante, elas puderam aproveitar o algodão-doce, a pipoca e o morango com chocolate. As Borboletas providenciaram ainda atrações diversas para seus filhos e sobrinhos, com pintura facial, escultura de balões e dois palhaços, para animar a garotada.
Confira mais fotos do evento:
1 3 4 5 6 7 8

Campeonato no Boliche do Gorilão

No último sábado, dia 10, foi disputado no Boliche do Gorilão um campeonato entre alguns jogadores da Federação Paulista de Boliche. O campeonato foi organizado por membros do Clube de Ribeirão Preto. Confira algumas fotos do evento:
image1

image2

image3

image4

image5

 

Crianças da APAE de Jardinópolis visitam o Gorilão

Na última terça-feira, dia 22, a equipe do Gorilão teve visitas muito especiais. Dez crianças da APAE de Jardinópolis vieram para Ribeirão Preto se divertir em meio a um jardim de bolinhas na Casa do Gorilão, e em um movimentado passeio no Trenzinho Mississipi. Elas chegaram de manhãzinha e brincaram de montão. Foi um dia de muita alegria para todos os pequenos e para toda a equipe do Gorilão também. Agradecemos a todos da APAE de Jardinópolis pela confiança, e às crianças pela presença. O Gorilão espera que os pequenos tenham gostado tanto da visita quanto ele gostou.

whatsapp-image-2016-11-22-at-17-50-34 whatsapp-image-2016-11-22-at-17-50-46 whatsapp-image-2016-11-22-at-17-51-14 whatsapp-image-2016-11-22-at-17-51-36 whatsapp-image-2016-11-22-at-17-52-53 whatsapp-image-2016-11-22-at-17-53-18

Visitas ilustres

Na última segunda-feira, dia 12, as crianças da Creche Vovó Meca, de Ribeirão Preto, visitaram o Boliche do Gorilão. Na ocasião, o mascote do Gorilão recebeu a todos com muita festa e acompanhou as crianças enquanto brincavam nos games. Teve também entrega de bolas para a garotada e muita comida boa. 

bolas

Visitas do Gorilão: sua escola pode agendar uma.

O Gorilão visitou várias escolas durante as férias: Tico Teco, Letrinhas Mágicas, Amarelinha, entre outras. E foi muito bem recebido pelos alunos e professores de todas as instituições pelas quais passou. Confira algumas fotos das visitas desse simpático mascote:

LETRINHAS MÁGICASEsse é um registro da visita à escola Letrinhas Mágicas.
TICO TECO 2Gorilão com os alunos da Tico Teco.

 

AMARELINHAGorilão na escola Amarelinha.

Mas ainda não acabou. Agora, com a volta das aulas, o Gorilão continuará fazendo suas visitas às escolas que agendarem uma visita. As escolas interessadas podem ligar para (16) 3013-0022 e agendar uma visita gratuita do mascote do Park do Gorilão.

Roda-gigante Brasil recebe visita da Associação dos Surdos de Uberlândia

A Roda-gigante Brasil e alguns dos outros brinquedos da Coney Island Park, que estão no Center Shopping em Uberlândia, receberam ontem uma visita muito especial. O pessoal da Associação de Surdos de Uberlândia (ASUL) compareceu à área onde os brinquedos estão montados e se divertiu muito na roda-gigante, e também no trenzinho Rio Grande e na Xícara Maluca. Também teve pipoca para todo mundo! Agradecemos a visita dos membros da ASUL e pelos momentos de alegria que trouxeram.

Venha você também se divertir na Roda-gigante Brasil e nos demais brinquedos montados no Center Shopping, em Uberlândia. A Roda-gigante Brasil é uma das maiores itinerantes da América Latina, com 30 metros de altura e uma vista panorâmica imperdível da cidade. A estrutura possui 20 cabines fechadas, com capacidade para seis pessoas cada. Aproveite enquanto há tempo, pois ela permanece em Uberlândia até quinta-feira (30).