Category: Visitas

Park do Gorilão proporciona alegria às crianças da Casa das Mangueiras

Nesta quarta-feira (dia 13), o Gorilão recebeu visitas muito especiais: 70 crianças e adolescentes da Casa das Mangueiras, de Ribeirão Preto.

Os pequenos e jovens, acompanhados pelos responsáveis, puderam brincar gratuitamente nos diversos brinquedos disponíveis no Park do Gorilão.

A Casa das Mangueiras atua como um espaço de convivência e aprendizado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.  Na entidade são oferecidas oficinas educativas e culturais para contribuir na melhoria da qualidade de vida dos seus integrantes e respectivas famílias.

A visita ao parque faz parte do Projeto Inclusão, que tem como objetivo atender instituições beneficentes de todo o país, proporcionando integração por meio do acesso gratuito aos parques da Coney Island.

A nossa maior realização é proporcionar momentos de alegria a esses convidados tão ilustres. Agradecemos a todos pela visita, nesse dia de integração e solidariedade!

Confira as fotos:

Gorilão recebe campeonato de boliche

O Clube de Ribeirão Preto organizou um novo campeonato de boliche entre amigos, que contou com a participação de jogadores da Federação Paulista de Boliche, incluindo campeões paulistas e brasileiro.
Confira algumas fotos do evento:

Park do Gorilão recebe famílias da Abraccia

O Park do Gorilão recebeu, nesta semana, um público muito especial: as crianças e adolescentes da Abraccia (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto), de Ribeirão Preto.  Os pequenos e os jovens, juntamente com seus responsáveis, tiveram um dia inteiro de muita diversão nos brinquedos disponíveis no parque.

A visita ao Gorilão faz parte do Projeto Inclusão, que tem como objetivo atender instituições beneficentes de todo o país, proporcionando integração por meio do acesso gratuito aos parques da Coney Island.

Abraccia garante o suporte das pessoas em tratamento contra o câncer e suas respectivas famílias, oferecendo hospedagem, alimentação, locomoção, medicamentos de alto custo e atendimento psicológico.

Gorilão agradece a presença de todos nesse dia de solidariedade e se realiza em proporcionar momentos de alegria aos seus convidados.

Confira abaixo algumas fotos dessa visita:

Park do Gorilão recebe o Calendário 2018 FADA e o certificado de “Promotor da Diversidade”

Nessa segunda-feira (11), o Boliche do Gorilão se encheu de alegria. O diretor do Gorilão, Rodger Augusto, recebeu das representantes do projeto FADA, Sheyla Dutra e a pequena Ana Luiza Dutra, o Calendário 2018 FADA Família Down & Amigos, do qual tem o imenso prazer de ser parceiro.

O Park do Gorilão recebeu o certificado de “Promotor da Diversidade” com muito orgulho, pois o apoio à diversidade e o repúdio a qualquer tipo de preconceito é a mensagem que o grupo passa todos os dias a seus colaboradores, parceiros e visitantes.  Por isso apoiamos e reiteramos o princípio do Grupo FADA: “quando respeitamos a diversidade, não há porque incluir”.

Calendário FADA 1

Calendário FADA 2

Calendário FADA 3

Calendário FADA 4

 

Calendário FADA 5

Projeto Inclusão do Gorilão recebe a APAE de Jardinópolis

Casa do Gorilão recebeu nesta semana uma visita ilustre: as crianças da APAE de Jardinópolis, no interior de São Paulo. Os pequenos juntamente com seus responsáveis puderam brincar gratuitamente no imenso jardim de diversão, ambientado com centenas de bolinhas e brinquedos infláveis, disponíveis nesse espaço lúdico.

A APAE atua no diagnóstico, prevenção e inclusão da pessoa com deficiência intelectual, desenvolvendo as suas habilidades e potencialidades, para auxiliar na escolaridade e no emprego apoiado. Além disso, oferece assessoria jurídica às famílias para garantir os direitos dos alunos da entidade.

A visita à Casa do Gorilão faz parte do Projeto Inclusão, que tem como objetivo atender instituições beneficentes de todo o país, proporcionando integração por meio do acesso gratuito aos parques da Coney Island.

Garantir o sorriso dos convidados é a nossa maior realização. Obrigado a todos pela visita!

Confira abaixo algumas fotos deste dia de interação e alegria:

Roda-Gigante Brasil é sucesso também entre os famosos

Instalada no Barra Shopping, a Roda-Gigante Brasil não para de receber famosos para curtirem a deliciosa experiência nas alturas.

Na última semana, a atração contou com a presença do cantor Naldo Benny e o repórter da Record, Amin Khader, que fizeram uma reportagem sobre a nossa atração.

Agora foi a vez do global Tadeu Mello, da Turma do Didi, passear na roda-gigante. Além dele, o assistente de produção do SBT, Liminha, aproveitou o final de semana e levou a família para se divertir.

Todos os integrantes do meio artístico estavam acompanhados pelo nosso representante Wilson, sempre ao lado da Roda-Gigante Brasil, nas suas viagens por todo o país.

Confira as fotos dos famosos na roda-gigante:

Park do Gorilão proporciona alegria aos jovens da Fundação Espírita Judas Iscariotes

O Park do Gorilão abriu suas portas nesta quarta-feira, dia 4, para a Fundação Espírita Judas Iscariotes, da cidade de Franca.

Durante à tarde, 50 crianças e adolescentes, com idades entre 6 a 16 anos, brincaram à vontade nas diversas atrações do parque de diversões.

A visita faz parte do Projeto de Inclusão, que tem como objetivo atender instituições beneficentes de todo o país, proporcionando integração por meio do acesso gratuito aos parques da Coney Island.

A Fundação Espírita Judas Iscariotes assiste jovens em situação de vulnerabilidade, desenvolvendo suas capacidades e ajudando-os a superar as dificuldades existentes em cada núcleo familiar.

O Park do Gorilão agradece a presença de todos neste dia de alegria e solidariedade!

Confira abaixo algumas fotos desta visita:

Casa do Gorilão garante o sorriso dos jovens do Projeto Talentos Especiais

A Casa do Gorilão recebeu nesta quarta-feira, dia 12, os alunos do Projeto Talentos Especiais, da cidade de Luiz Antônio. Durante à tarde, jovens e coordenadores do projeto brincaram gratuitamente no imenso jardim de diversão, ambientado com centenas de bolinhas entre outras atrações, disponíveis neste espaço lúdico que simula uma divertida casa.

O Projeto Talentos Especiais atende pessoas com deficiência intelectual, promovendo a interação e o desenvolvimento por meio de atividades esportivas e culturais, como dança, teatro e circo.

A visita à Casa do Gorilão faz parte do Projeto de Inclusão, que tem como objetivo atender instituições beneficentes de todo o país, proporcionando integração por meio do acesso gratuito aos parques da Coney Island.

A Casa Gorilão agradece a presença de todos neste dia de interação e alegria.

Confira abaixo algumas fotos desta visita:

Projeto de Inclusão do Gorilão garante o sorriso das crianças do GACC e da Casa da Criança de Cravinhos

O Gorilão recebeu, na última semana, um público muito especial: as crianças do GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) e da Casa da Criança de Cravinhos. As visitas fazem parte do Projeto de Inclusão, que permite o acesso gratuito aos brinquedos pelas entidades filantrópicas de Ribeirão Preto e região.

O Boliche do Gorilão abriu suas portas no dia 28 de junho para recepcionar 23 pessoas do GACC, sendo 10 crianças, 10 acompanhantes e 3 monitores. Já nos dias 29 e 30, o Park do Gorilão contou com a presença de 150 alunos da Casa da Criança de Cravinhos, que puderam brincar à vontade em todas as atrações do parque.

Os convidados puderam ainda saborear um gostoso lanche, em uma tarde de pura diversão. Ver o sorriso dessas crianças não tem preço, não é mesmo?

O Gorilão agradece a presença de todos nesses dias de solidariedade e se realiza em proporcionar momentos de alegria a este público tão especial.

Confira abaixo algumas fotos das nossas visitas:

 

 

Roda-Gigante Brasil recebe alunos da APAE de Curitiba

Ontem (20) os alunos da APAE de Curitiba visitaram a Roda-Gigante Brasil, que está instalada no estacionamento do ParkShoppingBarigüi, próximo à entrada principal. Eles puderam brincar bastante na estrutura de 30 metros e ainda ganharam pipoca e algodão doce à vontade. A ideia foi levar os alunos da instituição para conhecerem a roda-gigante que é um sucesso por onde passa, proporcionando uma tarde diferente e cheia diversão.

O brinquedo tem capacidade para transportar até 116 pessoas simultaneamente, divididas em 20 cabines fechadas com capacidade para seis pessoas cada, exceto a cabine especial, que transporta um cadeirante por vez com acompanhante.

Corre que ainda dá tempo de andar em uma das maiores rodas-gigantes da América Latina. O passeio custa R$ 20 por pessoa (crianças até dois anos não pagam).

WhatsApp Image 2017-04-20 at 14.02.39

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 14.05.59

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 14.06.02 (1)

 

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 14.06.00

 

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 16.41.49

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 16.41.53

 

WhatsApp Image 2017-04-20 at 16.41.55