Archive for: março 2013

Park do Gorilão no W Bazar

Destaque – O Park do Gorilão promove constantemente ações com o intuito de mostrar ao público seus produtos e serviços. No último final de semana o complexo de diversões esteve presente em mais uma edição do W Bazar – feira das grandes marcas em roupas e acessórios – que aconteceu em Ribeirão Preto. Na ocasião, alguns brinquedos do Park fizeram a alegria da garotada. Os interessados também tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o espaço e também sobre as opções de festas que o local disponibiliza.

Conheça mais no site www.gorilao.com.br

foto

 

Presidente da Adibra visita o Complexo de Diversões do Gorilão

Rodger Augusto, dir. do complexo do Gorilão e dir. da Adibra, Francisco Donatiello Neto, pres. da Adibra, o mascote Gorilão, e Alvaro Neto, também dir. da Adibra.

Rodger Augusto, dir. do complexo do Gorilão e dir. da Adibra, Francisco Donatiello Neto, pres. da Adibra, o mascote Gorilão, e Alvaro Neto, também dir. da Adibra

Na última quinta-feira (21/3), o presidente da Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil), Francisco Donatiello Neto, visitou o Complexo de Diversões do Gorilão, no Novo Shopping, em Ribeirão Preto (SP), considerado um dos maiores do gênero no interior do Brasil.

Além de conferir de perto as novidades do Parque, do Boliche e da Pizzaria do Gorilão, Donatiello tratou de assuntos estratégicos  para o desenvolvimento desse setor.

A Adibra – O Complexo de Diversões do Gorilão é um dos integrantes da Adribra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil), criada em 1989 com o apoio e incentivo da IAAPA (International Association of Amusement Parks and Attractions), entidade com mais de 80 anos da qual a empresa ribeirãopretana também faz parte.

A partir daí, o mercado brasileiro de parques e atrações de lazer, que movimenta mais de R$ 500 milhões/ano, no país, e gera milhares de empregos, iniciou seu crescimento. Hoje a Adibra reúne os mais importantes empreendimentos do gênero, em nível nacional.
Visite: www.gorilao.com.br e www.adibra.com.br