Archive for: dezembro 2013

Praça Carlos Gomes ganha parque de diversões itinerante

DSC_0298

A Coney Island Park – que é também é a responsável pelo Complexo Park do Gorilão – realiza constantemente ações itinerantes. Desta vez, as compras de Natal na área central de Ribeirão Preto estão mais divertidas. Até 12 de janeiro a Praça Carlos Gomes é palco de atrações para a garotada que pode se divertir com brinquedos como: Cavalaria, circuito de caminhões, Xícara, Twister, Joaninha, além de Tiro ao Alvo, Pescaria, Boliche e muito mais. O ingresso para cada atividade custa 5 reais. Três entradas saem por 10 reais se foram adquiridas juntas.

O horário de funcionamento é das 9h às 22h. O divertimento é uma parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto.

Boliche do Gorilão recebe campeão brasileiro da modalidade

William Hidequi integra o grupo Ribeirão Bowlling que reuniu 40 praticantes do boliche para um torneio de final de ano no último domingo (15/12)

 

Parte dos integrantes do Ribeirão Bowlling, em torneio de final de ano no Boliche do Gorilão

 

Cerca de 45 praticantes de boliche e integrantes do grupo Ribeirão Bowlling participaram de um campeonato de final de ano realizado no último domingo (15/12), nas pistas do Boliche do Gorilão, no Novo Shopping, em Ribeirão Preto (SP). Entre os atletas que disputaram o torneio, esteve presente William Hidequi – seis vezes campeão brasileiro da modalidade e que veste a camisa do Ribeirão Bowlling.

“O boliche é um esporte que exige uma boa postura física para a execução correta dos movimentos, mas também é um esporte de estratégia mental, de visualização, ou seja, antever a jogada. A estrutura das pistas aqui é muito boa. A climatização ajuda muito. Há boliches em São Paulo que não têm ar condicionado e isso prejudica os atletas”, afirma Hidequi que por várias vezes fez parte da seleção brasileira de boliche.

Para Gilberto Santoro, presidente do Ribeirão Bowlling, o torneio foi uma forma de confraternizar o grupo que há quinze anos disputa campeonatos oficiais de boliche. “Hoje nosso grupo é composto de atletas da região, de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Cravinhos e também de São Paulo. É um dos primeiros clubes do gênero no estado. Foi um grande evento esse de hoje”, comenta.

Ao todo, o Boliche do Gorilão possui doze pistas oficiais com todo conforto e praticidade para quem gosta de praticar a modalidade seja por esporte ou lazer. A estrutura ainda conta com duas pistas kids. No mesmo complexo, também funciona a Pizzaria do Gorilão e um amplo espaço de diversão para a criançada.

Serviço
Boliche do Gorilão
Horário de funcionamento:
De segunda a quinta-feira – das 14h às 23h
Sexta-feira – das 14h à meia-noite
Sábado – das 12h à meia-noite

Circo Gorilão é a mais nova opção para a garotada

Espaço localizado no Novo Shopping conta com ambiente climatizado, monitores especializados e atividades lúdicas; aniversariante do dia ganha 50% de desconto

DSC_0044

A criançada ganhou um presente de Natal que poderá ser utilizado durante o ano inteiro. Trata-se do Circo Gorilão – uma novidade que faz parte do Complexo Park do Gorilão e fica no Novo Shopping, no corredor de acesso ao Walmart. Foi planejado especialmente para que os pais possam deixar seus filhos enquanto fazem as suas compras. O local foi desenvolvido com a temática do circo e oferece ambiente climatizado. Monitores especializados realizam atividades lúdicas e divertidas para a garotada.

O aniversariante do dia ganha 50% de desconto para aproveitar o espaço. Outro destaque é o Cartão Fidelidade do Circo Gorilão. A cada 5 horas de uso, no mesmo cartão, a criança ganha uma hora de diversão grátis nos games do Boliche do Gorilão.

A tradicional Maçã do Amor Gigante, pipoca e algodão doce também podem ser saboreados durante a diversão.

DSC_0073

 

Chegada do Papai Noel ao Park do Gorilão é um sucesso

Papai Noel Fez sucesso com os pequenos no Park do Gorilão

Papai Noel Fez sucesso com as crianças no Park do Gorilão

Após  sobrevoar o Park do Gorilão e o Novo Shopping por alguns minutos a bordo de um helicóptero, o Papai Noel desceu ao Complexo para a  alegria das crianças. Enquanto aguardavam a chegada do Bom Velhinho, os pequenos se divertiram para valer nos brinquedos do parque. A garotada foi contemplada com uma manhã de muita diversão e alegria.

Papai Noel distribui balas e muitos abraços e, principalmente, recebeu os pedidos dos baixinhos.

O evento aconteceu no dia 10 de novembro, domingo.

Dia da Alegria é um sucesso no Park do Gorilão

Ação aconteceu na quinta-feira (31/10), das 14h30 às 18h; crianças de 5 instituições da cidade e da região foram contempladas

O mascote Gorilão tirou fotos com a garotada durante a ação social

O mascote Gorilão tirou fotos com a garotada durante a ação social

 

O Complexo Park do Gorilão, realiza constantemente, atividades em prol da comunidade. Na quinta-feira (31/10), aconteceu no local, mais uma edição do Dia da Alegria. Na ocasião, o parque abriu suas portas para mais uma tarde de ação social.

A garotada beneficiada brincou sem parar das 14h30 às 18h. Participaram do encontro 169 crianças, de 5 instituições de Ribeirão Preto e região.

Acompanhados de professores e de monitores especializados, os estudantes foram presenteados com um dia repleto de diversão. Entre as atrações do complexo estão brinquedos como tobogã, roda gigante, montanha russa, chapéu mexicano, carrinho de bate-bate, trenzinho, carrossel, barco viking e os novos carrossel, rodopio e a xicrona.

Outro destaque da festa foi a presença do Gorilão – mascote oficial do parque que conquistou a criançada e que alegrou ainda mais o ambiente. A garotada aproveitou a ocasião para abraçar o personagem e tirar fotos.

Sobre – o parque é o único complexo de diversão do gênero em Ribeirão Preto e região e conta ainda com o Boliche do Gorilão e Pizzaria do Gorilão que oferecem aos meninos e as meninas a oportunidade de montarem suas próprias pizzas e se transformarem em verdadeiros chefes de cozinha.