Archive for: janeiro 2014

Fãs do Park do Gorilão agora podem levar réplica do mascote para casa

O mascote Gorilão – símbolo do Complexo Park do Gorilão, em Ribeirão Preto (SP) – se diverte nos brinquedos, distribui carinho, posa para fotos e faz o maior sucesso entre a garotada. Para que a diversão não termine quando os pequenos vão embora, a partir de agora, o Park do Gorilão disponibiliza réplicas do gorila brincalhão, fabricadas pela Fom – conceituada empresa de almofadas ergonômicas – para quem quiser levar o mascote para casa ou até presentear um amigo. O simpático macaquinho segue o padrão de qualidade da marca e é produzido em material antialérgico, lavável, maleável e com toque macio.

Os interessados podem adquirir as réplicas no Park do Gorilão, no Circo Gorilão e no Boliche do Gorilão, todos no Novo Shopping.

Parceria – Já o Circo Gorilão firmou parceria com a Fom para a confecção dos puffs que estão à disposição no espaço dedicado a entreter a criançada com atividades lúdicas e outras formas de recreação enquanto os pais passeiam pelo shopping.

Réplica do mascote Gorilão é fabricada pela Fom em material antialérgico e lavável

Sobre o Park do Gorilão
O Park do Gorilão é o único complexo de diversão do gênero em Ribeirão Preto e região e conta ainda com o recém-inaugurado Circo Gorilão, o Boliche do Gorilão e Pizzaria do Gorilão que oferece aos meninos e as meninas a oportunidade de montarem suas próprias pizzas e se transformarem em verdadeiros chefes de cozinha.
Para conhecer mais acesse: www.gorilao.com.br

Sobre a Fom
A Fom teve início em outubro de 2002. De lá para cá a empresa cresceu e hoje oferece mais de 120 produtos, dentro de um conceito que tem como pilares: design, conforto e ergonomia.

Os modelos levam a assinatura da designer Betina Lafer. São peças maleáveis, com toque macio, que envolvem e “vestem” o corpo, feitas para relaxar, alongar, apoiar, abraçar, dormir e curtir.
Saiba mais sobre a Fom: www.fom.com.br

Touro mecânico é a nova atração do Park do Gorilão

O brinquedo possui velocidades de salto e giro ajustáveis e leva em conta a habilidade do peão

O Complexo Park do Gorilão acaba de receber mais uma novidade. Desta vez é para alegrar os amantes dos rodeios. Trata-se do touro mecânico Bizonte, fabricado na Itália.

Uma das inovações fica por conta de que o brinquedo possui velocidades de salto e giro ajustáveis. Desta maneira é possível regular o nível de dificuldade e avaliar as características como a idade e a destreza do desafiante. E para que o ambiente seja ainda mais familiar ao mundo das montarias, o Bizonte toca músicas típicas como as de estilo country, durante a diversão.

A atração é movida a ficha e custa 5 reais para brincar 99 segundos sobre o Bizonte. O tempo é marcado por um cronômetro gigante e é interrompido toda vez que o peão se solta da corda de apoio.

Durante as férias escolares a garotada pode aproveitar o horário especial do Park do Gorilão para conhecer o touro Bizonte e as outras inúmeras atrações do Complexo. Em janeiro o Park funciona diariamente das 14h às 22h.

Sobre o Park do Gorilão
O Park do Gorilão é o único complexo de diversão do gênero em Ribeirão Preto e região e conta ainda com o Circo Gorilão, o Boliche do Gorilão e a Pizzaria do Gorilão que oferece aos meninos e as meninas a oportunidade de montarem suas próprias pizzas e se transformarem em verdadeiros chefes de cozinha.
Para conhecer mais acesse www.gorilao.com.br.

Bizonte possui velocidades de salto e giro ajustáveis

Complexo Park do Gorilão recebe artistas do Tihany Spectacular

Trupe circense aproveitou a noite do último domingo (5/1) para conferir e aproveitar as diversões oferecidas pelo Parque e pelo Boliche do Gorilão

Artistas e membros do Tihany Spectacular aproveitaram o Boliche do Gorilão

O complexo Park do Gorilão recebeu a visita de artistas e membros do circo Tihany Spectacular, que se apresenta atualmente em Ribeirão Preto. Distribuindo sorrisos e alegria, os integrantes do espetáculo conferiram todos os brinquedos do parque, posaram para fotos e aproveitaram para mimar o mascote Gorilão.

No boliche, a galera animada jogou descontraída, mesmo depois de três shows realizados durante o dia.

Para o artista Henry Ayala, ou simplesmente “o Príncipe dos Palhaços”, Ribeirão Preto foi receptiva e acolhedora, o mesmo sentido por ele durante o passeio ao Complexo Park do Gorilão. “Aqui encontramos uma estrutura de circo, com clima tranquilo, ótimo para as famílias”, comenta Ayala.

Segundo o “Príncipe dos Palhaços”, o Tihany Spectacular permanecerá no município por mais duas semanas.

Sobre o Park do Gorilão
O Park do Gorilão é o único complexo de diversão do gênero em Ribeirão Preto e região e conta ainda com o Circo do Gorilão, o Boliche do Gorilão e a Pizzaria do Gorilão que oferece aos meninos e as meninas a oportunidade de montarem suas próprias pizzas e se transformarem em verdadeiros chefes de cozinha.

Complexo Park do Gorilão tem horário especial de funcionamento durante as férias

As férias escolares ficarão ainda melhores com as inúmeras atrações do Park do Gorilão. O complexo, que é o único parque fixo de diversões da região, abrirá diariamente das 14h às 22h. O Boliche do Gorilão e a Pizzaria do Gorilão funcionarão das 14h às 23h, de segunda a quinta, das 14h à 0h nas sextas-feiras, das 12h à 0h aos sábados e das 12h às 23h aos domingos.

O Circo Gorilão, nova opção para a garotada se divertir em ambiente climatizado e com monitores especializados enquanto os pais frequentam o shopping, abrirá de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

O Park do Gorilão é o único parque de diversões fixo da região