Archive for: março 2014

Circo Gorilão com novidades: agora o local também é espaço para festas

O ambiente, que integra o Complexo Park do Gorilão, oferece diversão, segurança e muita descontração para os pequenos e toda a família

O Circo Gorilão – atração que faz parte do Complexo Park do Gorilão e que fica no Novo Shopping, no corredor de acesso ao Walmart, traz uma novidade com mais uma opção para os seus clientes. O espaço agora contempla a realização de festas infantis, de segunda-feira a sexta-feira, até às 18h, sendo que, as primeiras dez contratadas vão ganhar 50% de desconto.

Os eventos possuem uma limitação máxima de 30 crianças e quatro adultos e as regras de utilização, assim como os valores, devem ser conferidos na gerência do local.

O Circo Gorilão também apresenta aos seus usuários um novo e melhor preço para a permanência da criança que passa a ser de R$0,40 (quarenta centavos) o minuto em todos os dias da semana.

O Circo Gorilão foi desenvolvido com a temática do circo, com ambiente climatizado e especialmente planejado para que os pais deixem seus filhos enquanto fazem as suas compras.

Sobre o Park do Gorilão

O Park do Gorilão é o único complexo de diversão do gênero em Ribeirão Preto e região e conta ainda com o recém-inaugurado Circo Gorilão, o Boliche do Gorilão e Pizzaria do Gorilão que oferece aos meninos e as meninas a oportunidade de montarem suas próprias pizzas e se transformarem em verdadeiros chefes de cozinha.

Festa Circo (2) cópia