Archive for: novembro 2016

Hambúrguer novo no Boliche do Gorilão

Chegou mais uma atração ao Boliche do Gorilão. Mas, desta vez, é uma atração para quem gosta de comida boa: o Boliche do Gorilão apresenta o seu mais novo hambúrguer. Pão, hambúrguer, alface, tomate, algumas fatias de queijo e muito bacon por cima. Será que você aguenta comer um só? Venha provar a nova delícia de nosso cardápio.

whatsapp-image-2016-11-24-at-11-55-58whatsapp-image-2016-11-24-at-11-56-01-1whatsapp-image-2016-11-24-at-11-56-02

Crianças da APAE de Jardinópolis visitam o Gorilão

Na última terça-feira, dia 22, a equipe do Gorilão teve visitas muito especiais. Dez crianças da APAE de Jardinópolis vieram para Ribeirão Preto se divertir em meio a um jardim de bolinhas na Casa do Gorilão, e em um movimentado passeio no Trenzinho Mississipi. Elas chegaram de manhãzinha e brincaram de montão. Foi um dia de muita alegria para todos os pequenos e para toda a equipe do Gorilão também. Agradecemos a todos da APAE de Jardinópolis pela confiança, e às crianças pela presença. O Gorilão espera que os pequenos tenham gostado tanto da visita quanto ele gostou.

Gorilão realiza 1º Campeonato de Boliche entre blogueiros

Na última terça-feira (22), o Gorilão promoveu uma incrível e saudável competição entres os influenciadores digitais de Ribeirão Preto e região. O 1º Campeonato de Boliche do Gorilão contou com muitas risadas e diversão durante toda a noite! Os 18 participantes foram divididos por sorteio em seis times. Durante três rodadas de partidas de boliche, os times com menores pontos foram sendo eliminados. Os times Azul, Amarelo, Vermelho, Verde, Rosa e Branco competiram até o final para ganharem vouchers para as atrações do Gorilão no Novo Shopping, e um belo troféu de time vencedor! Confira algumas fotos do evento:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

Parabéns ao time Amarelo, vencedor do 1º Campeonato de Boliche do Gorilão. E muito obrigado a todos os influenciadores digitais que toparam participar: Beatriz Oliveira, Brenda Nobrega, Cris Menegussi, Dani MartiniEnio VettorassiHeloisa e Luiza Pedrosa, Karoline Damião, Laiara Leoni, Lica GimenesLuana Passete e Frederico Gonçalves, Lucas Souza, Luciana Stabile, Luciana Zanandrea, Rodrigo Colucci, Rodrigo Rueda e Vick Sant’Anna.

Passaportes, festas e horas de diversão com desconto na Black Friday do Gorilão

Park, Boliche, Pizzaria, Circo e Casa do Gorilão terão preços especiais do dia 24 ao 27 de novembro

A Black Friday vai começar mais cedo no Gorilão. Do dia 24 ao 27 de novembro, as atrações do Gorila mais divertido de Ribeirão Preto e região estarão com preços especiais.

Para começar, o passaporte do Park do Gorilão (para estudante e não estudante), sairá por apenas R$ 30 e o visitante ainda ganha uma bola. No Boliche do Gorilão, ao garantir uma hora de diversão, a segunda hora é gratuita. Para quem optar por curtir o período da nossa Black Friday no Circo ou na Casa do Gorilão, o valor da primeira hora de diversão será de apenas R$ 10, em ambos. Nos trenzinhos que estão passeando pelo Novo Shopping tem brindes: comprando um ingresso para um deles, a pessoa ganhará ou um churro, ou uma pipoca lá do Park do Gorilão. Lembrando que essas promoções são válidas apenas para o período de quinta-feira (24) a domingo (27).

360

O visitante que comprar e pagar sua festa entre os dias 24 e 27 no Park, no Boliche, na Pizzaria ou no Circo Gorilão, terá um grande desconto surpresa no valor final da negociação, e a comemoração pode ser marcada para qualquer data, conforme disponibilidade da agenda do local desejado.

Ao optar por fazer a festa no Park do Gorilão, o local disponibiliza quatro quiosques, um deles climatizado, para reunir até 150 pessoas. Já o Boliche e a Pizzaria do Gorilão oferecem de uma a três pistas para o evento ser realizado no local. O Circo Gorilão é uma ótima opção para a festa dos menores, proporcionando um ambiente lúdico com brinquedos e monitores preparados.

As atrações do Gorilão estão localizadas no Novo Shopping, na Avenida Presidente Kennedy, número 1.500, no bairro Ribeirânia, em Ribeirão Preto. Os telefones de contato são (16) 3013-0022, 3013-7722, e 3043-5456.

Black Friday na Roda-Gigante Brasil

Esta sexta-feira, dia 25, é dia de Black Friday por todo o mundo. A Roda-Gigante Brasil, que está no estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping , entrará na promoção com generosos 50% de desconto.
matheusvalentim
O ingresso de entrada para a Roda-Gigante, cujo preço normal é de R$ 10, sairá por apenas R$ 5 durante esta sexta-feira (25). E para os demais brinquedos (Mini Chapéu Mexicano, Trenzinho e Xícara Maluca), a entrada custará apenas R$ 2,50, metade do preço usual de R$ 5. O quiosque que vende pipoca, algodão doce, maçã do amor e morangos com chocolate também vai entrar na promoção, com preços especiais.
Não deixe de participar deste dia especial! Esperamos você no estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping  nesta sexta-feira de Black Friday!

Natal está chegando…

O Natal já está bem próximo, mais uma vez. E, como sempre, parece que todo o ano passou num piscar de olhos. Já vemos as luzes pisca-pisca a decorar as casas e algumas ruas da cidade. Vários shoppings por todo o país já estão com decoração natalina também, e recebendo trenzinhos e outros brinquedos da Coney Island para garantir a diversão em meio aos cenários cheios de luzes e enfeites.

geral

O Gorilão também está nesse clima especial de fim de ano. Aguardamos vocês de coração aberto, e, durante esta época do ano, desejamos que os gestos de carinho e as boas ações multipliquem-se, e estendam-se até o ano seguinte. Da nossa parte, faremos o possível, proporcionando o melhor atendimento e diversão possíveis aos nossos clientes, com a atenção que lhes é devida.

Não esqueçam também que a Black Friday está chegando, com promoções generosas. Fiquem ligados, que em breve divulgaremos mais informações.

2 trenzinhos incríveis no Natal do Novo Shopping

Já estamos próximos de mais um Natal, e na Praça de Eventos do Novo Shopping, que já conta com a presença do Papai Noel e muita magia na decoração natalina, há também um Trenzinhos Mississipi e um Trenzinho Sem Trilhos, ambos da Coney Island. Cada um dos trenzinhos possuem itinerários diferentes. O Mississipi faz um passeio pelos trilhos entre o cenário mágico da Praça de Eventos do Novo Shopping. Já o Trenzinho Sem Trilhos dá uma volta por todo o Novo Shopping, para seus passageiros se divertirem bastante. Não perca essas oportunidades de visitar o bom velhinho de trenzinho, ou, então, de passear com os amigos pelo Shopping de trem! Aguardamos sua visita.

whatsapp-image-2016-11-16-at-15-12-15

whatsapp-image-2016-11-16-at-15-11-50

whatsapp-image-2016-11-16-at-15-11-25

whatsapp-image-2016-11-16-at-15-10-39

Atrações do Gorilão garantem a diversão no feriado da Proclamação da República

Park, Boliche, Pizzaria, Circo e Casa do Gorilão são opções de entretenimento para a família na terça-feira (15)

Na próxima terça-feira, 15, é comemorado o Dia da Proclamação da República com feriado nacional, e o Gorilão está preparando todas as suas atrações localizadas no Novo Shopping para receber da melhor maneira possível os clientes de Ribeirão Preto e região. Além do Park do Gorilão, Boliche com Pizzaria do Gorilão, Circo Gorilão, a novidade inaugurada recentemente, a Casa do Gorilão, chega junto às demais atrações para garantir a diversão durante o feriado.

Acessibilidade 07
Conheça as atrações

O Park fica no estacionamento do Shopping, e mais de 40 atrações para o público. Desde brinquedos tranquilos, como o Carrossel e a Roda-gigante, até brinquedos mais radicais, como os 360 e o Barco Viking. Os passaportes, válidos pelo dia inteiro, são R$ 58,00 para estudantes e R$116 para adultos, e ambos acompanhados de uma bola de brinde. Tem também a opção de aproveitar os brinquedos do Park individualmente com o cartão recarregável, adquirido por R$ 1,50, no qual o cliente deposita o valor desejado. O parque possui também as comidas típicas, como pipoca, churros, algodão-doce e maçã do amor gigante.

O Boliche do Gorilão, que fica dentro do shopping, possui 12 pistas profissionais e duas pistas kid, com pinos e bolas adaptadas para crianças. O espaço também abriga brinquedos, simuladores, e a Pizzaria do Gorilão, com pizzas doces e salgadas. É possível pode pedir pizzas inteiras ou em pedaços menores, e até mesmo criar pizzas personalizadas, por meio do Monte sua Pizza, onde se escolhe seis ingredientes dentre os diversos disponíveis e cria manualmente o seu sabor de preferência.

Também no Novo Shopping, há o Circo Gorilão, um ambiente voltado aos menores de 13 anos, onde os pais podem deixar as crianças aos cuidados de monitores treinados, enquanto passeiam pelo centro de compras. O espaço possui fantasias de princesas e super-heróis, vídeo-game (PlayStation 3 e Xbox One), lousas, fantoches, livros e filmes.

A Casa do Gorilão é um imenso jardim de bolinhas localizado na Praça Gourmet do Novo Shopping. O espaço contempla 212 metros quadrados de pura alegria e descontração. Entre o jardim de diversão, alguns brinquedos infláveis espalham-se, estes voltados exclusivamente para o entretenimento das crianças.

Passeio prorrogado: Roda-gigante Brasil ficará por mais tempo em São Bernardo.

A Roda-Gigante Brasil, que está no estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping, vai garantir ainda mais diversão para o moradores de São Bernardo do Campo e região. A estrutura e as outras três atrações (o Mini Chapéu Mexicano, o Trenzinho e a Xícara Maluca), continuam pela cidade até o dia 27 de novembro, para que todos possam se divertir e apreciar uma bela vista.

matheusvalentim

Além da Roda-Gigante Brasil e os demais brinquedos, há também um quiosque com comidas típicas de parque de diversões: pipoca, algodão doce, maçã do amor e morangos com chocolate. Venha conferir!

Casa do Gorilão: mais higiene e conforto para você e seus filhos!

Vocês já conhecem a Casa do Gorilão, que tem um jardim gigante cheio de bolinhas, em uma área de 212 metros quadrados e está montada na Praça Gourmet do Novo Shopping. Se a diversão já estava garantida no local, agora está ainda mais confortável e segura. Todo o piso da área da Casa do Gorilão agora está forrada com tapetes de EVA da cor verde, devidamente higienizados. E forramos as paredes de contenção da piscina de bolinhas também, com as cantoneiras EVA.

1

2

3

Quanto à higiene, não precisa se preocupar também. Todas as bolinhas e o novo chão de EVA são frequentemente lavados e higienizados para manter a brincadeira o dia todo sem riscos. Ainda não veio curtir a Casa do Gorilão? Corre pra cá!