Archive for: dezembro 2016

FELIZ ANO NOVO com promoção no Gorilão!

É isso mesmo: amanhã, dia 31, último dia do ano e véspera de Ano Novo, o Park do Gorilão vai funcionar das 10h às 18h e terá uma super promoção para passar bem o Réveillon. O dia todo com passaporte único por apenas R$ 34, e o visitante ainda ganha uma bola grátis.

Venha passar o dia no Park do Gorilão e esperar o Ano Novo se divertindo com a gente!!!

E para todos vocês: UM ÓTIMO, FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

whatsapp-image-2016-12-27-at-12-38-21

‘Natal no Parque’ tem muita diversão em Uberaba

A diversão em Uberaba não para com o “Natal no Parque” da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

A Cavalaria, o Chaplin e a Roda Gigantona, estão instalados no Parque Fernando Costa, onde acontece tradicional evento em Uberaba. Venha se divertir, porque o Natal aqui, segue até 1º de janeiro.

Estamos esperando você!

roda-gigantona-em-uberaba

Coney Games é muito mais diversão em Uberaba

coney-games-diversaoQuer ter muito mais diversão até 2017 chegar? Venha para Coney Games então!

Venha aproveitar suas férias escolares aqui no lugar mais divertido de Uberaba e região. A Coney Games fica no Shopping Uberaba e oferece mais de 50 opções para entretenimento, entre games, simuladores e brinquedos, que estão disponíveis ao público da cidade e da região todos os dias, das 10h às 22h.

Para aproveitar todas as atrações da central de games, os jogadores adquirem um cartão que possibilita o acúmulo dos e-tickets de forma automática e depois permite que o usuário troque por brindes exclusivos. Entre os games, há diversos simuladores que, por meio de uma tela e equipamentos sincronizados com a ação exibida, proporcionam uma experiência única, aparentando colocar o participante em corridas, jogos esportivos, situações de ação e aventura. Há também os kid riders, que são brinquedos que imitam a aparência de carrinhos, naves, animais, locomotivas, aviões e outras formas divertidas, executando movimentos e sons suaves. Na central de games é possível encontrar ainda brinquedos coletivos e guloseimas, como pipoca e algodão-doce.

Além dos brinquedos, o Coney Games possui dois ambientes para realização de festas, e os convidados ainda podem aproveitar as mais de 50 atrações.

coney

O Coney conta ainda com uma lojinha de brindes, que à medida que a criança brinca, de acordo com o desempenho no jogo, é possível trocar os pontos acumulados no cartão por objetos diversos.

A central de games abre todos os dias ao público, das 10h às 22h, e está dentro do Shopping Uberaba, próximo da praça de alimentação/terraço, localizado na avenida Santa Beatriz da Silva, 1.501, no bairro São Benedito. Mais informações pelos telefones (34) 3315-4288 e 3311-0927.

FELIZ NATAL!!!

Domingo será um dia de paz, alegria, amor e confraternização entre amigos e família, e o Gorilão deseja tudo de melhor a todos vocês!!! Muita saúde e sucesso a todos! Aproveitem o dia com quem vocês mais amam.

Lembrando que hoje as atrações do Gorilão no Novo Shopping estão abertas e recebendo o público. Amanhã abriremos às 10h e nos divertimos de montão até às 18h!

boas-festas feliz-natal

Gorilão tem diversão no Natal e Réveillon com horários especiais

O final do ano se aproxima junto com o Natal e o Réveillon. As casas se enchem de amor, paz, prosperidade e as famílias se reúnem para celebrar o início de um novo ciclo. E para aqueles que quiserem terminar 2016 com muita diversão, as atrações do Gorilão no Novo Shopping são os locais ideais. Confira a programação especial para os próximos dias:

gorilao

Park do Gorilão

Horário: de segunda a sexta-feira, das 15h às 22h. Aos sábados, domingos, feriados e durante férias escolares, das 14h às 22h.

Local: no estacionamento do Novo Shopping – avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia

Valor: passaporte a R$ 45 para estudantes, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e quartas-feiras, e R$ 90 para não estudantes. Aos sábados, domingos e feriados o passaporte pode ser adquirido por R$ 58 e R$ 116, respectivamente, para estudantes e não estudantes. Nas quartas-feiras, o valor é de R$ 34 e R$ 68. Em todas as circunstâncias, a criança ganha uma bola. É possível ainda brincar sem o uso do passaporte, comprando ingressos para as atrações individualmente por meio do cartão recarregável.

Mais informações: (16) 3013-0022 / 3013-7722 / 3043-5456

Boliche do Gorilão e Pizzaria do Gorilão

Horário: das 14h às 23h (para abrir uma pista é preciso chegar ao local até as 22h), de segunda a sexta-feira, e das 12h às 23h aos sábados, domingos e feriados.

Valor: Pista para até 6 pessoas por R$ 81,00 a hora ou fração, de segunda a quinta-feira, e R$ 90,00 de sexta-feira a domingo e feriados. Na compra da hora na quarta-feira, o cliente ganha a segunda hora gratuitamente.

Local: Portaria 6 do Novo Shopping

Mais informações: (16) 3629-4822

Circo Gorilão

Horário: terça a sábado, das 9h40 às 22h. Aos domingos e feriados o funcionamento é das 11h40 às 20h

Valor: R$ 35 livre de domingo a sexta-feira até as 21h, exceto feriado, e nos outros dias é R$ 15 a cada 30 minutos e R$ 0,50 o minuto adicional

Local: dentro do Boliche do Gorilão, no Novo Shopping – avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia – Ribeirão Preto (SP)

Casa do Gorilão

Valor: a cada 30 minutos, são cobrados R$ 15 (mínimo de 30 minutos). Após este período, serão cobrados R$ 0,50 por minuto excedente.

Horário: todos os dias, das 10h às 22h

Local: Praça Gourmet do Novo Shopping

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia

Fim de ano é no Gorilão

Faltam poucos dias para entrarmos em 2017. O clima deste período de final de ano tem algo especial que nos dá vontade de passar bons momentos com a família. No Gorilão, seja no Park, no Boliche, no Circo ou na Casa, acolhemos a todos com  a devida atenção que o visitante merece. Nossas atrações possuem tudo o que é necessário para proporcionar momentos especiais e divertidos em família e com os amigos. Venha passar momentos felizes com a gente!
natal-no-gorilao
boliche-do-gorilao
casa-do-gorilao
circo-gorilao

Coney Safari no Shopping Uberaba

Neste ano, na decoração de Natal do Shopping Uberaba, há alguns bichos selvagens espalhados pelo cenário. E, para observar mais de perto esses animais, como acontece em um Safari de verdade, há uma atração imperdível da Coney Island: o Coney Safari. São caminhões que andam por um trilho por entre o cenário de Natal. Você ainda não foi passear no Coney Safari? Aproveita, que ainda dá tempo.

coney-safari

Hoje é dia de promoção na Coney Games

A Coney Games, que fica no Shopping Uberaba, possui cerca de 50 atrações, entre brinquedos e jogos eletrônicos. Todas as quartas-feiras, com exceção de feriados, a diversão sai por metade do preço para brincar em nossas atrações. Venha aproveitar essa época de férias e de Natal, prestigiando nossa decoração natalina e nossa nova atração, o Playground Aquário.

coneygames

Campeonato no Boliche do Gorilão

No último sábado, dia 10, foi disputado no Boliche do Gorilão um campeonato entre alguns jogadores da Federação Paulista de Boliche. O campeonato foi organizado por membros do Clube de Ribeirão Preto. Confira algumas fotos do evento:

Clube de Ribeirão Preto realiza um campeonato de boliche neste sábado

O boliche é um esporte bem conhecido pela população, mas não é todo mundo que o pratica profissionalmente. Em Ribeirão Preto, há um grupo de jogadores que se reúne duas vezes por semana para treinar. Eles participam com certa regularidade de campeonatos, que vão desde regionais até nacionais. O grupo, “Clube de Ribeirão Preto”, possui entre seus membros jogadores importantes do boliche brasileiro. Um deles é William Hideki, que já foi campeão brasileiro e paulista. O lugar adotado por eles como o centro de treinamento foi o Boliche do Gorilão, que fica no Novo Shopping.

blog

No próximo sábado (10), o Clube de Ribeirão vai realizar um campeonato, a partir das 14h, no Boliche do Gorilão. São esperados atletas de diversas cidades do Estado para a disputa, todos eles membros da Federação Paulista de Boliche.  O vencedor do campeonato ganhará, além da medalha de ouro, uma bola de boliche de R$ 1.200.  No dia do campeonato, todas as pistas do Boliche do Gorilão serão utilizadas pelos competidores, no entanto, o local estará aberto a todos que tiverem interesse em assistir às partidas, e os serviços de comidas e bebidas funcionarão normalmente.