Archive for: janeiro 2017

Clube das Borboletas na Roda-Gigante Brasil

O Clube das Borboletas fez uma parceria com a Roda-Gigante Brasil, que atualmente encontra-se no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto. Na última quinta-feira (26), as associadas ao clube compraram convites para a atração com desconto especial para membros, e tiveram diversão garantida.

2

Foi uma divertida noite de festa e encontros entre as mulheres que fazem parte do Clube. Além das voltas na roda-gigante, elas puderam aproveitar o algodão-doce, a pipoca e o morango com chocolate. As Borboletas providenciaram ainda atrações diversas para seus filhos e sobrinhos, com pintura facial, escultura de balões e dois palhaços, para animar a garotada.
Confira mais fotos do evento:

Comunicado de falecimento

É com profundo pesar que nós, os familiares de Roberto Augusto, comunicamos o seu falecimento, ocorrido na noite desta quinta-feira 26/01, em Rio Claro, SP. Sabemos que esse grande homem cumpriu aqui o seu propósito perante Deus, como pai, esposo, irmão, avô e também levando alegria e emoção a milhares e milhares de crianças e adultos por todo o Brasil e também por alguns países da América do Sul, com seus parques de diversões. Sr. Roberto nunca mediu esforços quando o assunto era inovar, criar, realizar um evento, apresentar novas atrações, enfim todos os detalhes que proporcionassem alegria aonde quer que fosse.

roberto

E é com esse espírito que estamos nos despedindo desse grande homem, empreendedor, criativo, sensível, ético, honesto, e que, acima de tudo, sempre colocou Deus em primeiro lugar.
Esses foram os ensinamentos deixados para seus familiares, colaboradores e aos muitos e muitos amigos. Uma vida dedicada a divertir gerações!
O empresário Roberto Augusto, um dos fundadores da Coney Island, faleceu aos 81 anos, deixando viúva a senhora Dejanira, os filhos Randal (in memorian), Roberto e Rodger, noras, netos, irmã, sobrinhos e cunhadas.
roberto1

Playground Aquário: nova atração da Coney Games

Você conhece o Playground Aquário? Mal chegou na Coney Games e já é uma das atrações preferidas das crianças que visitam a central de games. É um brinquedo de dois andares: nele, as crianças devem entrar e, pelo caminho, há diversos obstáculos que exigem criatividade dos pequenos para superá-los, o que deixa mais divertida a caminhada pelo Playground Aquário. E, para os que se cansarem da agitação da brincadeira, tem no primeiro andar uma piscina de bolinhas para recuperar as energias. Não deixe de conhecer o Playground Aquário na Coney Games, que fica no Shopping Uberaba.

Confira o vídeo de apresentação do brinquedo no Facebook da Coney Games: https://www.facebook.com/coneygames/videos/vb.1651381315148260/1885434798409576/?type=3&theater

Aquario

Você conhecia essas atrações do Gorilão?

Durante esta semana, venha aproveitar as férias no Gorilão. No Boliche do Gorilão, além de boliche, temos muitas opções de games, incluindo o famoso jogo do Pacman, grande sucesso da década de 1980 e que é conhecido inclusive por muitas crianças de hoje, tamanha foi sua fama.

pacman

Temos também atrações divertidas no Gorilão na Praça, que fica na Praça de Eventos do Novo Shopping. Uma das atrações que tem feito sucesso são as motos infláveis do Moto GP. Isso e muito mais para toda a família. Venha se divertir com a gente nas atrações do Gorilão no Novo Shopping, em Ribeirão Preto.
motos

Aproveite o feriado com promoção no Gorilão!

Hoje é feriado em Ribeirão Preto, mas o Park do Gorilão abrirá normalmente, das 14h às 22h, para garantir que o pessoal da cidade e da região tenha um dia super divertido. E para garantir a alegria geral, os passaportes estão mais baratos: por R$ 45 você compra o passaporte (meia entrada), que vem com a bola de brinde. O passaporte do Park do Gorilão também é válido nos nossos brinquedos que estão na Praça de Eventos do Novo Shopping. Venha divertir-se no Gorilão durante o feriado!

feriado

Sugestão de cardápio para esta quarta-feira no Boliche do Gorilão

No Boliche do Gorilão, consideramos também o cardápio como uma das atrações; são muitas as opções. Tem a Pizzaria do Gorilão, com diversos sabores para o cliente escolher: tem petiscos, sanduíches, sucos, refrigerantes, cerveja, chopp, sobremesas… Hoje, a sugestão do dia para aproveitar a quarta-feira de promoção – você aluga a pista de boliche por uma hora, e ganha mais uma hora de brinde – é comer o Super Hot Dog com salsicha Big Eder acompanhado por uma Coca-Coca na garrafa de vidro. Chame seus amigos e venha ter alguns momentos de diversão no Boliche do Gorilão.

blog

YoYô: novo brinquedo da Coney Games

Recentemente, chegou na Coney Games, que fica no Shopping Uberaba, uma nova atração:o YoYô. O brinquedo consiste em uma plataforma com seis assentos que move-se para cima e para baixo em um eixo vertical, com velocidades variadas, E enquanto faz esses movimentos verticais, o YoYô move-se também rotativamente, como o famoso brinquedo ioiô, cujo nome serviu de inspiração para essa atração imperdível.

yoyô

Não entendeu ainda como funciona o YoYô? Confira o vídeo na nossa página do Facebook: https://goo.gl/r2j8Lf
Gostou? Vem pra Coney Games encarar!

‘Gorilão na Praça’ é opção divertida para férias escolares

Se os visitantes já se entretinham com as atrações do Park do Gorilão, agora vão ter ainda mais opções de diversão e alegria durante as férias escolares com o “Gorilão na Praça”, evento que traz vários brinquedos e jogos eletrônicos para a Praça de Eventos do Novo Shopping, garantindo a alegria de toda a família.

Entre as atrações disponíveis estão o desafiador Moto GP, o encantador Carrossel Giostrina, a Foca para os menores, a divertida Escavadeira, o belo Carrossel Medieval, e o embarque no Trenzinho Wilson, um trenzinho sem trilhos que permite que a família inteira passeie pelos corredores do Novo Shopping a bordo do brinquedo. Há também os jogos eletrônicos e os kid riders temáticos, para entretenimento dos menores, entre outras opções.

Já o Park do Gorilão contempla mais de 40 atrações que podem ser aproveitadas por crianças e pelos adultos, muitas vezes, juntos, como é o caso da roda-gigante ou do carrinho de batida. Há atrações ainda para quem gosta de manter a adrenalina alta, como o 360, o brinquedo que gira em três eixos ao mesmo tempo. O Park tem também uma cantina completa com comidas típicas de parque, como maçã do amor, algodão-doce, churros e pipoca.

O Gorilão oferece um passaporte que pode ser utilizado nas duas áreas a R$ 45 (a meia entrada), de segunda a sexta-feira, exceto feriados e quartas-feiras. Aos sábados, domingos e feriados, o passaporte pode ser adquirido por R$ 58 (meia). Nas quartas-feiras tem promoção no Gorilão! O valor é de R$ 34 (meia). Em todas as circunstâncias, a cada passaporte o visitante ganha uma bola. É possível ainda brincar tanto no Park da área externa quanto nos brinquedos na Praça de Eventos comprando ingressos para as atrações individualmente.

O Gorilão na Praça já está disponível na Praça de Eventos do Novo Shopping e funciona no mesmo horário do centro de compras, entre 10h e 22h. Já o Park do Gorilão abre das 14h às 22h durante as férias escolares.

3

Serviço:

Gorilão na Praça

Horário: 10h às 22h

Local: na Praça de Eventos do Novo Shopping – Avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia

Park do Gorilão

Horário: durante férias escolares funciona das 14h às 22h

Local: no estacionamento do Novo Shopping – avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia

Valor: passaporte a R$ 45 a meia entrada, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e quartas-feiras, e R$ 90 a inteira. Aos sábados, domingos e feriados o passaporte pode ser adquirido por R$ 58 (meia) e R$ 116 (inteira). Nas quartas-feiras, o valor é de R$ 34 (meia) e R$ 68 (inteira). Em todas as circunstâncias, a criança ganha uma bola. É possível ainda brincar sem o uso do passaporte, comprando ingressos para as atrações individualmente por meio do cartão recarregável.

Mais informações: (16) 3013-0022 / 3013-7722 / 3043-5456

ATENÇÃO

Nós do Park do Gorilão consideramos “estudante” todo adulto ou criança que frequente algum tipo de estabelecimento de ensino, bastando apenas informar no momento da compra do seu passaporte o nome da instituição de ensino que frequenta (escolas públicas ou particulares, alunos de academias, cursos de idiomas, profissionalizantes e demais).

Tem brinquedos da Coney Island na Praça Carlos Gomes!

Em dezembro chegaram à Praça Carlos Gomes, que fica entre as ruas Duque de Caxias e General Osório, em Ribeirão Preto, alguns brinquedos do parque itinerante da Coney Island para animar o centro da cidade. E sabe o que é o melhor? As atrações continuam por lá! Entre os brinquedos estão o Barco Pirata, o Fusca, o Trenzinho Circus, o Playground, o Carrossel Giostrina e a montanha-russa familiar: Super Dino, novidade no pedaço. Está andando pelo centro de Ribeirão Preto? Passe no parque itinerante Coney Island para deixar o passeio mais divertido.

superdino

trenzinho

Brinquedos clássicas da Coney Island são ótimas opções para as férias no Riopreto Shopping

O Riopreto Shopping está com alguns brinquedos clássicos de parque de diversões, todos fabricados na Itália: os carrinhos de bate-bate Disco Car, o Carrossel Vienense e o Chapéu Mexicano, todos brinquedos incríveis da Coney Island que garantem a diversão durante as férias escolares. Venha se divertir no Riopreto Shopping com os brinquedos da Coney Island!

carrossel

bate-bate