Archive for: dezembro 2017

Boliche do Gorilão ganha novos brinquedos

Uma notícia para deixar a sua semana ainda mais alegre:  o Boliche do Gorilão tem o prazer de anunciar a chegada de duas novas atrações.

Os brinquedos  Crazy Frog e Shooter Zombies vieram para aumentar as opções de games do Boliche e garantir a diversão da garotada e de toda família!

Venha experimentar essas novidades e curtir todas as demais atrações disponíveis!

O Boliche do Gorilão está instalado dentro do Novo Shopping de Ribeirão Preto, na avenida Presidente Kennedy, 1500.

Confira as fotos das novas atrações:

Crazy Frog

Crazy Frog

 

 

Shooter Zombies

Shooter Zombies

Gorilão recebe campeonato de boliche

O Clube de Ribeirão Preto organizou um novo campeonato de boliche entre amigos, que contou com a participação de jogadores da Federação Paulista de Boliche, incluindo campeões paulistas e brasileiro.
Confira algumas fotos do evento:

Park do Gorilão recebe famílias da Abraccia

O Park do Gorilão recebeu, nesta semana, um público muito especial: as crianças e adolescentes da Abraccia (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto), de Ribeirão Preto.  Os pequenos e os jovens, juntamente com seus responsáveis, tiveram um dia inteiro de muita diversão nos brinquedos disponíveis no parque.

A visita ao Gorilão faz parte do Projeto Inclusão, que tem como objetivo atender instituições beneficentes de todo o país, proporcionando integração por meio do acesso gratuito aos parques da Coney Island.

Abraccia garante o suporte das pessoas em tratamento contra o câncer e suas respectivas famílias, oferecendo hospedagem, alimentação, locomoção, medicamentos de alto custo e atendimento psicológico.

Gorilão agradece a presença de todos nesse dia de solidariedade e se realiza em proporcionar momentos de alegria aos seus convidados.

Confira abaixo algumas fotos dessa visita:

Park do Gorilão recebe o Calendário 2018 FADA e o certificado de “Promotor da Diversidade”

Nessa segunda-feira (11), o Boliche do Gorilão se encheu de alegria. O diretor do Gorilão, Rodger Augusto, recebeu das representantes do projeto FADA, Sheyla Dutra e a pequena Ana Luiza Dutra, o Calendário 2018 FADA Família Down & Amigos, do qual tem o imenso prazer de ser parceiro.

O Park do Gorilão recebeu o certificado de “Promotor da Diversidade” com muito orgulho, pois o apoio à diversidade e o repúdio a qualquer tipo de preconceito é a mensagem que o grupo passa todos os dias a seus colaboradores, parceiros e visitantes.  Por isso apoiamos e reiteramos o princípio do Grupo FADA: “quando respeitamos a diversidade, não há porque incluir”.

Calendário FADA 1

Calendário FADA 2

Calendário FADA 3

Calendário FADA 4

 

Calendário FADA 5

Gorilão tem várias opções para festas!

Já pensou em comemorar seu aniversário em um ambiente repleto de atrações incríveis para você e seus convidados brincarem de montão?

Escolha o ambiente que traga mais alegria para você e seus amigos e realize sua festa. No Park do Gorilão, tem combos com 3 horas de festa para 20, 30 ou 50 convidados. E de 50 a 150, há um acréscimo de 1 hora de diversão, com decoração, passaportes, salgados, 3 tipos de doces, refrigerantes, água e sucos à vontade, inclusos para a diversão de todos na sua festa, são mais de 50 brinquedos esperando por você e seus convidados. Nos outros 3 combos, a decoração e os passaportes são cobrados a parte.

Já no Boliche do Gorilão, a festa é realizada de acordo com o número de convidados, 20, 30 ou 50, e o número de pistas reservadas, já na “Festa Vip”, 100 pessoas, no mínimo, devem ser convidadas.

 Informações pelos telefones (16) 3013-0022 e 3629-4822. Confira a tabela dos valores pelo site: http://gorilao.com.br/park/tudo-sobre-festas/
20431604_1646214615402536_3108504737042127193_n

Projeto Inclusão do Gorilão recebe a APAE de Jardinópolis

Casa do Gorilão recebeu nesta semana uma visita ilustre: as crianças da APAE de Jardinópolis, no interior de São Paulo. Os pequenos juntamente com seus responsáveis puderam brincar gratuitamente no imenso jardim de diversão, ambientado com centenas de bolinhas e brinquedos infláveis, disponíveis nesse espaço lúdico.

A APAE atua no diagnóstico, prevenção e inclusão da pessoa com deficiência intelectual, desenvolvendo as suas habilidades e potencialidades, para auxiliar na escolaridade e no emprego apoiado. Além disso, oferece assessoria jurídica às famílias para garantir os direitos dos alunos da entidade.

A visita à Casa do Gorilão faz parte do Projeto Inclusão, que tem como objetivo atender instituições beneficentes de todo o país, proporcionando integração por meio do acesso gratuito aos parques da Coney Island.

Garantir o sorriso dos convidados é a nossa maior realização. Obrigado a todos pela visita!

Confira abaixo algumas fotos deste dia de interação e alegria: