Crianças de mais de 20 escolas já estão participando do Concurso Artístico do Gorilão

visitando-escolas 1Desde maio, a mascote do Gorilão tem percorrido escolas de Ribeirão Preto e região para promover o Concurso Artístico do Gorilão. Pouco mais de 20 instituições já receberam a visita do Gorilão, e as demais escolas interessadas ainda podem se inscrever para recebê-lo. Durante as visitas, são distribuídos entre os alunos desenhos para colorir do brinquedo Mini Mary, do Park do Gorilão, que consiste em um cavalo que simula os movimentos do galope enquanto a criança está montada.

Para participar do concurso, o pequeno deve pintar o desenho da maneira que preferir e os pais devem levar a arte pronta ao Park, Boliche, ou Circo Gorilão até o dia 31 de julho. Todos os desenhos serão avaliados por uma comissão de profissionais da área. A pintura mais bonita e mais criativa ganhará o concurso e servirá de base para a reforma pela qual o brinquedo real do parque passará. O aluno que escolhido ganhará ainda R$ 700 em crédito para realizar uma festa em alguma das unidades do Gorilão: Park, Boliche ou o Circo.

As escolas que tiverem interesse em receber a visita do Gorilão para participar do concurso ainda podem se inscrever pelos telefones (16) 3013-0022, 3013-7722 ou 3043-5456. O nome do ganhador será divulgado no dia 5 de agosto, na página do Gorilão no Facebook (www.facebook.com/parkdogorilao).

Comments are closed.