Roda-Gigante Brasil Itinerante é destaque em teaser do maior Festival de Teatro de Curitiba

Vídeo foi gravado em uma das maiores rodas-gigantes do Brasil e foi divulgado nas redes sociais do evento  

 

 

Uma das maiores rodas-gigantes da América Latina e a única do País que locomove-se com maior facilidade, a Roda-gigante Brasil Itinerante  foi o cenário escolhido por atores na produção do vídeo promocional do 26º Festival de Teatro de Curitiba, que acontece de 28 de março a 9 de abril. Durante o clipe, palhaços, bailarinos e chefes de cozinha fazem performances inusitadas para convidar o público a prestigiar o evento. Alguns deles ficam dentro das gôndolas com o brinquedo em movimento, enquanto outros ficam do lado de fora contracenando. A ideia do teaser foi fazer uma comparação entre a vida e a arte, que são como a roda-gigante; o tempo passa, as coisas mudam, mas em algum momento as pessoas se encontram para contarem uma nova história.

Anualmente, atores e atrizes do Brasil reúnem-se para fazer apresentações de teatro, dança, circo, stand-up, improviso e gastronomia no palco. Desde 1992 o festival já fez cerca de cinco mil atuações para mais de três milhões de pessoas. Raul Cortez, Paulo Autran, Tony Ramos, Denise Stoklos, Matheus Nachtergaele, Deborah Colker, Francisco Cuoco, Wagner Moura e Drica Moraes já participaram do evento e, por isso, ele tem grande repercussão no país.

Assim como o Festival de Teatro, a Roda-Gigante Itinerante também é um grande espetáculo aos olhos de quem vê. Ela está instalada no estacionamento do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba, e ficará na cidade até abril. Depois, ela visitará outro município. Os visitantes podem deslumbrar-se com a vista panorâmica para os charmosos​ bairro​s​ do Ecoville e Champagnat. O passeio, com sete voltas completas, custa R$ 20 por pessoa (crianças até dois anos não pagam).  Fantástico, não é mesmo?

Comments are closed.