Park do Gorilão receberá mil pessoas no Dia da Acessibilidade

Na próxima terça-feira (25), o Park do Gorilão retoma um dia feito para conscientizar e demonstrar o carinho e amor que um público super especial merece todos os dias do ano. A terceira edição do Dia da Acessibilidade espera receber mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos, todos deficientes, juntamente com seus familiares e acompanhantes. O evento reserva o parque para instituições de apoio a deficientes pré-cadastradas e as listas de pacientes, familiares e demais acompanhantes enviadas por elas, para um dia cheio de diversão e integração.

O local aguardava 500 inscrições por meio de instituições de apoio a pessoas com deficiência, mas, devido à grande procura, o parque disponibilizou o dobro de vagas que foram preenchidas rapidamente e as inscrições se encerraram.

Dia da Acessibilidade 21

Durante o dia do evento, 25 de abril, o Park do Gorilão estará aberto das 14h30 às 18h, às instituições inscritas e os parceiros fornecedores do empreendimento serão os operadores dos brinquedos. O clima será de festa e o tratamento, com a gentileza e o carinho que todos merecem. Serão disponibilizadas guloseimas e acesso livre aos brinquedos gratuitamente.

Comments are closed.