Roda-Gigante Brasil e Chapéu Mexicano fazem a festa do PKB Fun Park, em Curitiba

O ParkShoppingBarigüi traz de volta a Curitiba, com exclusividade, uma das maiores rodas-gigantes itinerantes da América Latina e apresenta uma surpresa inédita em shoppings no Paraná.  Neste ano, a edição do PKB Fun Park, promovido pelo shopping, ganha o Chapéu Mexicano, o brinquedo que é sucesso absoluto nos parques de diversões pelo mundo. Junto com a Roda-Gigante Brasil, a atração abre ao público a partir de amanhã (1/09). Os brinquedos serão instalados no estacionamento próximo à entrada principal do shopping.

O PKB apresenta essa novidade para deixar a experiência e diversão completa dos clientes, famílias curitibanas e turistas que estiverem pela cidade nos próximos dois meses. “A volta da atração, que foi sucesso no último ano, reforça um dos nossos pilares institucionais em oferecer experiência além das compras. Aqui nosso cliente pode viver momentos incríveis e mágicos”, destaca a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy. A Roda-Gigante Brasil recebeu 20 mil pessoas no ano passado, quando o shopping presenteou Curitiba no mês de aniversário da cidade.

O Chapéu Mexicano chega pela primeira vez à cidade. O brinquedo conta com cadeiras (duplas e individuais) que ficam suspensas e conduzem os passageiros em giros cheios de adrenalina. Os ingressos custam a partir de R$ 8 por pessoa.

Já a Roda-Gigante Brasil vai permitir uma vista panorâmica do entorno do shopping, parte dos bairros Ecoville e Bigorrilho, a 30 metros de altura. O passeio, com sete voltas completas, custa a partir de R$ 15, por pessoa. A atração tem capacidade para transportar até 116 pessoas simultaneamente, divididas em 20 cabines fechadas com capacidade para seis pessoas, cada; exceto a cabine especial, que transporta um cadeirante por vez com acompanhante.

Segurança e diversão

Para garantir a diversão no PKB Fun Park, a equipe de segurança orienta cuidar ao embarcar com objetos pessoais, além de seguir atentamente as orientações dos operadores. O visitante deve manter-se sentado, nos dois brinquedos, durante todo o passeio, aguardando a parada total para subir ou descer do equipamento. A atração não é recomendável para pessoas com labirintite e com medo de altura.

VIP

Os clientes e visitantes também podem aproveitar a cabine VIP. A cabine com decoração exclusiva tem assentos revestidos em couro ecológico, tapete, cortinas e mesa para degustar espumante com castanhas. Os participantes da Gôndola VIP têm direito a 20 voltas, para até seis pessoas, no valor de R$ 295. É possível agendar o horário na bilheteria da Roda-gigante Brasil ou pelo telefone (48) 99999-6152.

Roda-gigante 1

chapéu mexicano 3