‘Arraial, o Arraiá Animal do Gorilão’ continua durante todo o mês de julho

No Gorilão, a festa junina não dura um, mas dois meses inteiros! Durante o mês de julho, a maior e melhor festa junina de Ribeirão Preto e região continua para trazer muito mais diversão para as famílias. E este ano a festança é especial, é o “Arraial, o Arraiá Animal do Gorilão”, que trouxe ao Park, Boliche e Casa do Gorilão, pela primeira vez, uma incrível exposição de animais em tamanho real. São dezenas de bichos cheios de detalhes muito bem feitos, que têm movimentos e soltam rugidos, grunhidos e outros sons, parecendo animais de verdade. Tem girafa, elefante, leão, rinoceronte, leopardo e muitos outros.

Todas as atrações do Gorilão no Novo Shopping estão devidamente enfeitadas com tema junino. As dezenas de brinquedos do Park e do Boliche, e o megajardim de bolinhas da Casa do Gorilão, estão ainda mais divertidos com milhares de bandeirinhas, em meio a música típica.

Os quitutes são uma atração à parte. Os visitantes podem experimentar um saboroso lanche de pernil ou hot dog, junto com uma gostosa limonada, além das delícias dessa época como curau, pamonha, cocadas, doce de leite e quentão. Há ainda os quitutes típicos de parque de diversões, que são presença garantida o ano todo, como a maçã do amor gigante, os churros com receita exclusiva e recheios de chocolate ou doce de leite Premium, pipoca e morango com chocolate.

Além disso, as empresas e escolas que ainda não fizeram suas festas juninas e quiserem aproveitar toda a decoração, estrutura, músicas e comidas típicas disponíveis no Park do Gorilão para promoverem as próprias festas são muito bem-vindas!

Tem exposição, comidas típicas, muita alegria e diversão no “Arraial, o Arraiá Animal do Gorilão”, que está acontecendo no Park, Boliche e Casa do Gorilão, e segue até 4 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *