Boliche do Gorilão oferece instrutor disponível para o público

Boliche do GorilãoPara os simpatizantes do boliche dispostos a aprender um pouco mais sobre o esporte, o Boliche do Gorilão tem uma novidade. De terça-feira a domingo, o local conta com a presença e o apoio do instrutor Marcelo Gattas, que traz, gratuitamente, dicas, orientações e técnicas de como jogar boliche profissional.

Integrante do Clube de Boliche de Ribeirão Preto, Marcelo Gattas pratica o esporte há 27 anos e já foi vice-campeão estadual. O instrutor ficará disponível para consulta do público no Boliche do Gorilão das 15h30 às 22h30, de terça a sexta-feira, e até as 23h aos sábados e domingos.

Para tornar a visita ainda mais completa, o local integra a Pizzaria do Gorilão, com a opção de pizzas doces e salgadas que podem ser pedidas inteiras ou em pedaços. É possível ainda criar pizzas personalizadas, por meio do Monte sua Pizza, em que o cliente escolhe seis entre os diversos ingredientes disponíveis e cria manualmente o seu novo e exclusivo sabor. Para as crianças, a brincadeira fica ainda melhor pedindo a Pizza Kids, uma opção em que o pequeno consumidor vira chefe de cozinha, escolhe cinco diferentes ingredientes para o seu prato, monta e assa, literalmente, a pizza.

O Boliche e a Pizzaria do Gorilão ficam abertos das 14h às 23h (para abrir uma pista é preciso chegar ao local até as 22h), de segunda a sexta-feira, e das 12h às 23h aos sábados, domingos e feriados. Às quartas-feiras, comprando a primeira hora, a segunda é grátis. O local, que oferece 12 pistas profissionais, duas pistas kids e diversos jogos eletrônicos, fica no corredor de acesso à Portaria 6 no Novo Shopping, localizado na avenida Presidente Kennedy, 1.500, no bairro Ribeirânia, em Ribeirão Preto.