Boliche do Gorilão recebe campeões paulistas neste sábado

O Ribeirão Bowling Club realiza novamente no Boliche do Gorilão, neste sábado, dia 1º de dezembro, o tradicional campeonato anual entre seus participantes. Já acostumados a treinar no local duas vezes por semana, os competidores se reunirão às 13h no Boliche do Gorilão para o início do campeonato de Confraternização do Ribeirão Bowling Club 2018, que contará com presenças mais que especiais.

 Seleção Paulista de Boliche campeã brasileira 2018 no Brasileiro de Seleções realizado no RJ. Estarão presentes novo evento, da direita para esquerda, o segundo William Hideki campeão brasileiro individual, o quarto Mário Farias e o sexto Nilson Wada.

 

Já confirmaram presença no evento as jogadoras Roseli Santos, Elisa Kim e Dê Luqueti da Seleção Paulista Feminina, William Hideki, Nilson Wada e Mario Farias da Seleção Paulista A (campeã brasileira 2018 no Brasileiro de Seleções), Gilberto Santoro e Tarik El Kadri da Seleção Paulista Masculina B (vice campeã da Taça Brasil de Seleções 2018).

Centro Seleção Paulista campeã. A esquerda Seleção Carioca vice campeã e a direita Minas Gerais terceiro lugar.

 

No dia do campeonato, todas as pistas do Boliche do Gorilão serão utilizadas pelos competidores, no entanto, o local estará aberto a todos que tiverem interesse em assistir às partidas, e a Pizzaria do Gorilão e demais  serviços de comidas e bebidas funcionarão normalmente.

 Seleção Paulista vice campeã da Taça Brasil de Seleções 2018. Estarão presentes Gilberto Santoro, primeiro na esquerda embaixo e Tarik El Kadri, segundo da fileira de cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *