Circo Gorilão é alternativa para os pequenos nas férias

imagem_release_356576Época de férias escolares deixa a criançada agitada em casa. É energia que não acaba mais, e os pais podem aproveitar para passar mais tempo em família. Mas se os pequenos têm bastante tempo livre, não é sempre que o pai ou a mãe têm também. Como opção, o Circo Gorilão oferece um espaço divertido, temático, climatizado e seguro para as crianças de até 13 anos gastarem toda a energia.

A criançada pode se caracterizar como princesa e super-herói, enquanto brinca com os mais variados e diferentes brinquedos, além de jogos eletrônicos, como o PlayStation 3 e Xbox One, instalados em uma televisão de 32”, assistir a filmes animados, ouvir e ler histórias infantis, interagir com teatro de fantoches e desenhar em uma lousa gigante presente no local. Outras atrações são os bonecos da Peppa Pig e do Peixonauta, réplicas de animais gigantes, desenhos para colorir, lápis de cor, giz de cera, cozinha de brinquedo e um camarim. Tudo isso com conforto e segurança, contando com a presença de monitoras treinadas para supervisionar, divertir, brincar e dar atenção às crianças.

Diversão para as crianças e segurança aos pais é no Circo Gorilão
Diversão para as crianças e segurança aos pais é no Circo Gorilão

Venha conhecer no Novo Shopping, em Ribeirão Preto. O endereço é Presidente Kennedy, 1.500, no bairro Ribeirânea.

O valor cobrado é de R$ 0,50 o minuto, e as crianças podem consumir pipoca e água à vontade no local. Há ainda, para compra, maçã do amor gigante e suco. Os pequenos que permanecerem no espaço por três horas consecutivas serão presenteados com um passaporte para o Park do Gorilão, também alocado no Novo Shopping.