Gorilão comemora o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Hoje é comemorado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e o Dia Internacional do Deficiente Físico, ambos instituídos pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1992. Essa data tem como objetivo a conscientização das pessoas sobre os assuntos relacionados à deficiência, causa muito incentivada e abraçada pelo Gorilão também.
Todas as atrações do Gorilão e da Coney Island têm grande preocupação com a inclusão de pessoas com deficiência. No Park do Gorilão, por exemplo, há brinquedos  adaptados para garantir a acessibilidade, o que também assegura o sucesso do Dia da Acessibilidade, realizado todo ano no mês de abril, reunindo instituições de apoio a crianças com deficiência de toda a região em um dia de diversão gratuita e em meio aos demais frequentadores do local. A Roda-Gigante Brasil, da Coney Island, percorre vários shoppings e eventos por todo o Brasil com sua cabine adaptada para cadeirantes, garantindo que todos possam se divertir!
O Gorilão e a Coney Island lembra a todos a importância de um dia como este 3 de dezembro e trabalha para que todos sejam igualmente incluídos em todos os setores da sociedade, principalmente a diversão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *