Gorilão inicia programa de empregos voltados à melhor idade

Park, Boliche e Casa do Gorilão pensam no melhor para as famílias, não somente os seus clientes, mas, em um estado de bem-estar social para todos. Se os brinquedos garantem a diversão da criançada, a estrutura também oferece benefícios aos adultos. Com esse intuito, o Gorilão inicia um programa que oferecerá vagas de empregos a pessoas acima da meia idade, tornando-se uma empresa amiga da melhor idade.

Segundo Pedro Leão, gerente de marketing e eventos do Gorilão, o objetivo do programa é amparar uma parcela da sociedade que fica de fora da maioria das seleções de empregos. “Vamos reservar algumas vagas exclusivamente para quem já chegou à melhor idade. Muitos têm dificuldades para encontrar emprego depois de uma certa idade, mas nós queremos a experiência desses profissionais agregando aos nossos projetos e ações”, explica.

Já há vagas disponíveis

Com o início do programa, o Park do Gorilão já conta com cinco vagas abertas para operador de brinquedos voltadas a pessoas na melhor idade. Os interessados devem enviar currículo para cv@gorilao.com.br, com o assunto “Currículo Vaga Melhor Idade”.

O Park do Gorilão oferece salário compatível com o mercado e plano de carreira. Para as vagas de operador de brinquedos basta ter, no mínimo, ensino médio completo, gostar do trabalho com público, principalmente o infantil, ter boa comunicação e paixão por entretenimento, não é necessária experiência anterior na área. O turno de trabalho é de seis horas, durante o horário de funcionamento do parque.