Grupo Meninas Talentosas visitam a Roda-gigante Brasil e revelam uma história de amor nas alturas

WhatsApp Image 2017-02-10 at 10.02.33Um grupo super querido e extrovertido de senhoras compareceu ontem (9) à Roda-gigante Brasil, que está no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto. O grupo de terceira idade Meninas Talentosas trabalha com aprendizado gratuito de bordados e artesanato. Apesar de se reunirem todas as segundas-feiras na cidade, as senhoras abriram uma brechinha no calendário e vieram curtir um passeio em uma das maiores rodas-gigantes itinerantes da América Latina. O grupo, coordenado por Giovanna Fidelis e formado por 35 mulheres, mas que não pode contar com todas no dia do evento por problemas pessoais de algumas integrantes, curtiu a belíssima vista de Ribeirão Preto a uma altura de 30 metros.

WhatsApp Image 2017-02-10 at 10.02.32
Sra. Ivette, que conquistou o coração do Sr. Luís em uma roda-gigante.

Entre as participantes, uma surpresa. A senhora Ivette Bueno confessou ter conhecido seu marido, Luís, em uma roda-gigante, em São Paulo. A integrante do Meninas Talentosas contou que o equipamento em que foram andar continha cabines para dois lugares. Luís estava na fila, esperando uma pessoa que não chegara a tempo de entrar junto com ele na cabine. Foi então que Ivette fez companhia a ele no assento ao lado, e daí veio uma história de amor que já dura 46 anos, e rendeu quatro filhos e cinco netos. É todo o romantismo das rodas-gigantes em ação, não é mesmo?

Venha conferir a Roda-gigante Brasil no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, para um passeio divertido com a família, com as amigas do seu grupo ou, quem sabe, para conhecer o seu grande amor, como ocorreu com a senhora Ivette.

Confira algumas fotos do passeio das Meninas Talentosas: