Park do Gorilão abre as portas gratuitamente para pessoas com deficiência

O já tradicional Dia da Acessibilidade acontece dia 22 de abril e, com operação especial, oferecerá uma tarde de diversão e alegria para crianças e adultos da região de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – SP – Celebrado anualmente para valorizar a inclusão da pessoa com deficiência, o Dia da Acessibilidade foi criado pelo Park do Gorilão para possibilitar um dia de festa para crianças, jovens e adultos. Este ano, o evento chega a sua quinta edição e acontecerá dia 22 de abril, segunda-feira, com os portões sendo abertos a partir das 14h30.

No evento, pessoas com todos os tipos de deficiência são bem-vindas, já que um mutirão de voluntários será formado para atender os participantes e dar o apoio necessário para aproveitarem todos os brinquedos. O corpo de voluntários é formado por colaboradores, parceiros, fornecedores e pessoas da comunidade.

De acordo com Rodger Augusto, proprietário do Park do Gorilão, esta é uma maneira de colaborar para uma maior conscientização a respeito da diversidade. “A alegria e o lazer são direito de todos e não importa qual a sua condição. Realizamos essa festa para mostrar que apesar de uma necessidade especial do corpo ou da mente, o coração ainda busca a alegria de viver. E como empresa do entretenimento, é o mínimo que podemos fazer para estas pessoas”.

Em 2018, foram mais de 800 pessoas atendidas e dezenas de voluntários. A entrada neste dia é gratuita e com direito a lanches diversos.

Além do Dia da Acessibilidade, o parque mantém o Projeto Inclusão, no qual abre as portas para crianças carentes atendidas por entidades sociais todas as quartas-feiras para que elas brinquem à vontade.

Cadastro de voluntários e entidades

Para os interessados em participar do Dia da Acessibilidade como voluntário, basta entrar em contato com o Parque do Gorilão e se candidatar pelo telefone (16)3013-0022 ou pelo email marketing@gorilao.com.br.

Já as entidades interessadas em trazer crianças, jovens e adultos atendidos, podem entrar em contato pelo telefone (16)99125.9900 ou enviar um ofício para oitudobem@escconteudo.com com o perfil da instituição e quantidade de crianças a serem trazidas. Participantes individuais também podem proceder da mesma maneira.

SERVIÇO

Dia da Acessibilidade – Park do Gorilão

Quando: 22 de abril das 14h30 às 18h

Onde: Park do Gorilão – Av. Presidente Kennedy, 1.500 – Novo Shopping – Ribeirão Preto – SP

Informações: (16)3013.0022 | (16)99125.9900 (Whatsapp)

Entrada gratuita com agendamento prévio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *