Park do Gorilão estende Projeto Acessibilidade

Entidades que cuidam de pessoas com deficiência agora poderão fazer agendamento em qualquer mês do ano

Durante os últimos anos, o Park do Gorilão tem recebido convidados integrantes do Projeto Inclusão, que tem o objetivo de atender instituições beneficentes que cuidam de crianças e adolescentes, proporcionando integração por meio do acesso gratuito ao parque.
Além do Projeto Inclusão, o Park do Gorilão realizava, em abril, o Dia da Acessibilidade. Nas últimas cinco edições, instituições que cuidam de crianças com deficiência levavam seus assistidos para uma tarde de diversão e alegria, em um único dia. Agora, com o intuito de aprimorar o projeto e dar mais chances para que outras instituições possam participar, o projeto foi estendido para o ano todo.
A ideia é que outras instituições que não podiam comparecer na data marcada tenham a possibilidade de se organizar e agendar um dia para levar as crianças ao Park do Gorilão. “O objetivo é fazer com que as crianças com deficiência sejam realmente incluídas as demais, e todos possam se divertir e brincar juntos”, explica o diretor do Park do Gorilão, Rodger Augusto.
O Projeto Acessibilidade agora será realizado ao longo de todo o ano, mas é importante que as entidades façam o agendamento. Além das crianças, adultos assistidos pelas instituições também têm diversão garantida no parque. Pais e mães que tenham filhos com deficiência e que não são assistidos por nenhuma instituição também serão atendidos nessa nova fase do projeto. Porém, a gratuidade aplica-se apenas às pessoas com deficiência e seu responsável, lembrando que cada instituição ou pessoa física poderá participar do projeto uma vez ao ano.
Para agendar a visita, basta entrar em contato com a assessoria de imprensa do Park do Gorilão pelo telefone (16) 2111-7200, pelo WhatsApp (16) 98118-9333 ou pelo e-mail fonte@fonte.com.br.
O Park do Gorilão fica no Novo Shopping, na Avenida Presidente Kennedy, 1.500, em Ribeirão Preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *