Park do Gorilão promove Dia da Acessibilidade

Um dia inteiro para receber portadores de necessidades especiais com o carinho e o amor que eles merecem, várias atrações disponíveis para diversão e, de quebra, guloseimas deliciosas para repor as energias. Tudo isso de forma totalmente gratuita para instituições de atendimentos a crianças e jovens com alguma deficiência física ou mental. O evento acontecerá em 9 de abril, quinta-feira, no Dia da Acessibilidade do Park do Gorilão. No total são 500 vagas, e ainda há algumas disponíveis para serem preenchidas.

Será um dia muito festivo e, para participar, a entidade precisa ter feito cadastro pelo site gorilao.com.br/diadaalegria/. Neste dia os operadores dos brinquedos serão os fornecedores do Park, formando todos uma grande corrente do bem.

O evento acontece das 14h às 18h, e entre as entidades já confirmadas para o grande dia estão as Apaes (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Altinópolis, Serrana, Ribeirão Preto e Brodowski, além da Casa Renascer e da Associação de Amigos dos Autistas de Ribeirão.

banneracessibilidade23102014