Park do Gorilão recebe deficientes no Dia da Acessibilidade

De forma totalmente gratuita, parque ficará aberto exclusivamente para cerca de 800 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, todas deficientes e previamente inscritas, no próximo dia 28 de abril

acessibilidade

O Park do Gorilão está pronto para receber um público mais que especial em seus brinquedos. Pessoas que terão todo o amor e carinho que merecem durante um dia cheio de diversão, em um parque reservado só e exclusivamente para elas. No próximo dia 28 de abril, o Dia da Acessibilidade está de volta em sua segunda edição, e deve abrir o parque somente para cerca de 800 participantes, deficientes físicos ou intelectuais, e previamente inscritos.

O local aguardava 500 inscrições por meio de instituições de apoio a pessoas com necessidades especiais, mas, devido à grande procura, o parque disponibilizou mais 300 vagas que foram preenchidas rapidamente e as inscrições se encerraram. Não poderão aproveitar o Dia da Acessibilidade as pessoas ou instituições que não se inscreveram previamente.

Durante o dia do evento, 28 de abril, o Park do Gorilão estará aberto das 15h às 18h, exclusivamente às instituições inscritas e os parceiros fornecedores do empreendimento serão os operadores dos brinquedos. O clima será de festa e o tratamento, com a gentileza e o carinho que todos merecem. Serão disponibilizadas guloseimas e acesso livre a todos os brinquedos gratuitamente.

 

Serviço:             

Dia da Acessibilidade no Park do Gorilão

Data: 28 de abril

Horário: das 15h às 18h

Local: no estacionamento do Novo Shopping – Avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia

Mais informações: (16) 3013-0022 / 3013-7722 / 3043-5456

Gratuito para instituições inscritas previamente.

Todas as instituições inscritas são de apoio a deficientes.

Não é possível se inscrever mais.