Passeio nas alturas: Roda-Gigante Brasil chega ao Shopping Anália Franco

Roda-gigante - dia

Uma temporada de passeio nas alturas está chegando ao Shopping Anália Franco. A partir de 13 de abril, famílias e grupos de amigos do Tatuapé e de toda a cidade de São Paulo poderão passear na incrível Roda-Gigante Brasil, uma das maiores rodas-gigantes transportáveis da América Latina, com memoráveis 30 metros de altura.

A atração, que já passou pelo famoso festival Lollapalooza, será instalada no estacionamento do centro de compras e conta com 20 confortáveis cabines fechadas, para garantir a segurança de todos, com capacidade para seis pessoas em cada, sendo uma delas adaptada para cadeirante com um acompanhante.

Um show à parte de iluminação

A Roda-Gigante Brasil garante um show de iluminação com diversos efeitos e cores.

“Estamos muito contentes em oferecer essa atração incrível aos nossos clientes. Mais um momento para toda a família se divertir e guardar como recordação”, diz Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco. “A roda-gigante ficará no estacionamento do shopping por cerca de dois meses e esperamos que muitos paulistanos possam aproveitar”, conclui.

Equipamento faz parte das atrações da Coney Island, o park móvel do complexo do Gorilão. É a segunda maior roda gigante itinerante da América Latina

Visitante VIP

O grande destaque da Roda-Gigante Brasil é a Gôndola VIP, uma cabine especial, que conta com assentos revestidos em couro ecológico, tapete, cortinas e mesa, na qual o visitante é servido com espumante e castanhas. E para proporcionar mais conforto, a entrada nessa gôndola é com hora marcada, e o visitante poderá desfrutar por 40 minutos a vista.

roda gigante BrasilPasseio inesquecível

Para garantir aquele passeio espetacular pela Roda-Gigante Brasil, basta adquirir o ingresso na bilheteria:

• de segunda a quinta-feira (exceto feriados), o preço é R$ 10 a meia entrada
  • às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, o valor da meia entrada é R$ 15

A atração chega ao Shopping Anália Franco com uma promoção por tempo indeterminado: todos pagam meia!

Àqueles que quiserem experimentar a Gôndola VIP, o valor único é R$190 e o agendamento pode ser realizado diretamente na bilheteria ou pelo número (48) 99999-6152 (com whatsapp).

A atração ficará disponível ao público até 10 de junho, das 10h às 22h. O Shopping Anália Franco está localizado na Av. Regente Feijó, 1.739, no Tatuapé, em São Paulo.

Roda Gigante