Pedro Leão assume a gerência de marketing e eventos do Gorilão

O Grupo Gorilão está com um novo e importante integrante em sua família. O comunicador social, ator, dramaturgo e jornalista, Pedro Leão assumiu neste mês a gerência de marketing e eventos das atrações do Gorilão no Novo Shopping, além das unidades da Coney Games, em Uberaba e Poços de Caldas, dos parques itinerantes Coney Island, incluindo a Roda-Gigante Brasil, e também do Gorilão Família, no North Shopping Barretos.

Com ampla experiência em comunicação, marketing, gestão pública e produção cultural, Pedro Leão foi diretor dos Teatros Municipal e Arena, agente sindical do SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado de São Paulo) na região de Ribeirão Preto e fundador do Grupo Melancia, produtora de arte, cultura e comunicação, com a qual dirigiu, produziu e atuou em mais de 110 espetáculos e produções. Junto à produtora participou da curadoria de projetos diversos; de teatro, música, meet and greet, relações públicas, gestão de crise e até gastronomia em shoppings, além de gerir e auxiliar diversos projetos socioculturais em prefeituras de pequeno e médio porte no interior de São Paulo.

Neste ano, Pedro Leão assume a gerência de marketing e eventos do Gorilão e confirma estar muito satisfeito com o novo desafio. “Estou muito contente em desbravar este novo desafio ao promover uma marca tão grande e tão querida quanto o Gorilão. Encantar, entreter e tornar a vida das pessoas mais feliz é a maior realização para um profissional da área, fazer isso para as crianças ainda mais. Durmo e acordo todos os dias pensando em formas lúdicas e originais de chegar ao coração delas. Na empresa todos agem igualmente e me acolheram com muito carinho. Pretendo dar o meu melhor para agregar e somar ainda mais ao grupo. Se tudo que é ÃO tem no Gorilão, não podia faltar o Pedro Leão” comenta.