Ribeirão-pretana é a ganhadora do Concurso Artístico Gorilão e terá festa no Park ou no Boliche

WhatsApp Image 2016-08-05 at 10.21.29O Concurso Artístico do Gorilão visitou mais de 20 escolas de Ribeirão Preto e região, distribuindo desenhos para as crianças colorirem e concorrerem a R$ 700 em crédito para realizar uma festa no Park ou no Boliche do Gorilão. Após muitos desenhos analisados, todos entregues em uma das atrações do Gorilão no Novo Shopping, a arte escolhida para levar o prêmio foi a da ribeirão-pretana Laura Lucente Lopes, de 10 anos.

Durante a visita às escolas, o Gorilão distribuiu entre os alunos o desenho do brinquedo do Park do Gorilão chamado Mini Mary, que tem um lindo cavalo para montar e se divertir enquanto ele se movimenta reproduzindo um galope.

Para participar do concurso, bastava a criança pintar como bem preferir o desenho e pedir para os pais levarem ao Park ou Boliche do Gorilão até 31 de julho. Todos os desenhos foram avaliados por uma comissão de profissionais da área que elegeram a pintura da Laura como a mais bonita e criativa, que servirá de base para a aplicação das novas cores do brinquedo real do parque. A aluna-artista ganhou R$ 700 em crédito para realizar uma super festa em uma das atrações do Gorilão no Novo Shopping: ou no Park, ou no Boliche.