Circo Gorilão: um ano de alegria e diversão no Novo Shopping

 

 

Diversão para as crianças e segurança aos pais é no Circo Gorilão

Há exatos 12 meses, no dia 12 de dezembro de 2013, o Circo Gorilão abria suas portas no Novo Shopping. Somando ao já tradicional sucesso dos empreendimentos do Gorilão no mesmo local – Park e Boliche do Gorilão – o Circo chegou como uma excelente opção para os pais que buscavam segurança aliada à diversão dos filhos. Desde então, enquanto as crianças se divertem com os mais modernos brinquedos e na companhia de monitoras especializadas, papais e mamães podem fazer suas compras sem preocupação.

Localizado no corredor de acesso ao Walmart, o Circo recebe, diariamente, dezenas de crianças de até  13 anos em um espaço climatizado e especialmente projetado para recebê-las. Decorado ludicamente como um circo de verdade, com direito até ao boneco gigante de um tigre, o lugar tem atrações específicas para cada idade. Entre as opções há caracterização de princesas e super-heróis, jogos eletrônicos, como PlayStation 3 e Xbox One instalados em televisores de 52’’, e lúdicos, como a lousa gigante e o teatro de fantoches. Há ainda várias opções de livros e filmes, que podem ser escolhidos pelos pequenos, bonecos, como o da Peppa Pig e do Peixonauta, almofadas, desenhos para colorir, lápis de cor, giz de cera, “cozinha”, camarim e muito mais.

A higiene é outra preocupação constante no local, o que permite às crianças brincarem à vontade, descalças, sem que os pais precisem ficar apreensivos por isso. Os papais, por sinal, deixam os pimpolhos tranquilos no Circo, já que têm a certeza de que somente eles poderão retirar os filhos de lá.

O controle de segurança é feito por meio de um cadastro preenchido pelo responsável da criança, com dados pessoais, como nome completo e RG, e uma foto tirada na hora. Somente quem levou o pequenino, de posse do cartão de identificação gerado na entrada da criança no espaço, pode retirá-lo. Esse mesmo cartão automaticamente transforma-se em cartão-fidelidade.

O valor cobrado é de R$ 0,50 o minuto, e as crianças podem consumir pipoca e água à vontade no local. Há ainda, para compra, maçã do amor gigante e suco. Os pequenos que permanecerem no espaço por três horas consecutivas serão presenteados com um passaporte para o Park do Gorilão, também alocado no Novo Shopping. O cartão-fidelidade permite que a cada quatro horas de uso, somadas no mesmo cadastro, o usuário ganhe uma hora de brinde. Para os aniversariantes do dia há desconto de 50% para aproveitar o espaço.

2