Coney Island Park é atração na 35ª Expoflora

Visitar Holambra durante a Expoflora ficou mais divertido. Se antes o passeio já valia à pena pela contemplação de flores e plantas, das mais simples às espécies mais raras, agora a diversão é completa: a unidade móvel da Coney Island Park chega à cidade com 17 brinquedos para todos os gostos e idades.

chapéu-mexicano

Entre as várias atrações que o parque oferece aos visitantes da 35ª Expoflora – também conhecida como Festa das Flores, estão os campeões da diversão como o Amor Express, que possibilita uma volta incrível por uma área agitada e cheia de romantismo; o famoso Chapéu Mexicano, que leva todo mundo às alturas em um passeio com muita adrenalina; e o Disco Car, uma versão do tradicional carrinho de batida com músicas diversas para garantir a alegria dos presentes. Completam a seleção das atrações, os brinquedos Mr. Chaplin, Giostrina, Cavalaria, Trenzinho, Triciclo, Lancha, Barco Pirata, Fusca, Gigantona, Tiro ao Alvo, Argola, Pescaria, Boliche Americano e Playground. Com tanta brincadeira, ‘bateu aquela fome’, há barraquinhas de guloseimas com pipoca, algodão doce, cocada e salgadinhos.

amor-express

A Coney Island Park ficará instalada durante todo o período da 35ª Expoflora, de 26 de agosto a 25 de setembro, no Parque de Flores e Sabores, rua Maurício de Nassau, 675, Centro (acesso pela Rodovia Campinas – Mogi Mirim – SP 340, km 140). Outras informações sobre a Festa das Flores, pelo http://www.expoflora.com.br.